02 maio 2021

Vincenzo Dorama Coreano Netflix

0  

 



Olá Meus Dorameiros e Dorameiras !


Hoje vim falar desse clássico Vincenzo esse coreano/ italiano que conquistou o nosso coração, quem diria que um mafioso italiano a gente ia amar esse espetáculo de dorama coreano. 
Apesar do Vincenzo ser coreano e não italiano, desde os 12 anos ele foi adotado por uma familia italiana de mafioso e ele aprendeu como ser um bom mafioso. 


Acho que Song Joong  Ki tem que ganhar melhor ator coreano esse ano porque ele deu o show com Vincenzo, ele mostrou que é um ator completo e veio para ficar, que não tem só um rostinho bonito não que trabalha bem e se entrega no seu  personagem, admirei muito, Vincenzo me ganhou nas risadas, no tapas e no choro, porque tem horas que a emoção vai além 




Nesse dorama a gente ver que ele tinha uma grande tristeza porque ele achou que a mãe dele o abandonou no orfanato e ele foi adotado e levado para a Itália, como sabemos é mais fácil adotar uma criança na Ásia e na África que em outros países inclusive o Brasil que as vezes demora muito mais. E nisso passa se mais de 20 anos e ele volta para a Coreia do Sul fugido, mas ele não foi para a Coreia atoa ele foi  procura de ouro, mas o destino faz a gente conhecer pessoas certas e na hora certa, e também faz encontrar amigos que formam a sua família. 
A Advogada !


Vincenzo foi amado e  odiado por um chaebol assassino e corrupto, mas ele fez bonito, acredito que ninguém imaginaria que a vingança para o Vincenzo é um prato que se come doce e é bem devagar . Amei! TVN dessa vez não me decepcionou. Todos os atores deram um show tanto a advogada quando o irmão do vilão que foram perfeitos, acredito que o elenco foi perfeito, todos os vilões a gente odiava por tudo que eles faziam, não tinha como amar em momento nenhum. 

Mas uma coisa que aprende nesse dorama. Ninguém é perfeito e se você hoje é um grande vilão de sua história porque ele  passou momento duros na sua vida, tem pessoas com o espirito forte que mesmo que passa por N coisas hoje não muda, mas existe pessoas que o trauma é duro e tem umas que falta muito amor em sua vida e viram grandes psicopatas. 

Não sei se posso chamar Vincenzo de vilão ou somente protagonista, mas ele também mostrou que ele fez muitas coisas erradas, mas também fez muitas coisas certas, que ele não era perfeito como Buda , mas mesmo assim Buda ia amar ele. É o nosso caso gente, não somos perfeitos, mas mesmo assim Deus nos amar e torce por nós. Então não desista de você e pensamento positivo, pois todos os dias a vida nos surpreende como Vincenzo me surpreendeu !

O irmão do grande vilão. Também um ator completo. Merece ganhar o Oscar. Deu um showwww!!!!!



Espero que gostaram da resenha de hoje e comente e amanha essa mesma resenha estará no youtube 








 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário