Olá Meus Amores !
Hoje é minha primeira resenha de livro com parceria da autora Driely Meira, primeiro queria agradece-la por confiar em mim esse livro Fica Comigo para resenhar aqui no meu blog. Amei esse livro. Um livro que é intenso, profundo e com história incrível .
O livro nos conta a história de três amigos gays e o primeiro que vou falar é o Brian, ele namora com o Sebastian e descobre que o namorado está traindo ele com uma mulher. Ai vocês pensam gente se a gente já fica pasma que um homem troca uma mulher por outro homem, imagina um gay sabendo que o seu namorado ou melhor seu marido está trocando você por outra mulher. Machuca! Machuca muito! Sofre muito com o Brian.
Sofre quando ele teve que terminar uma relação que ele não queria terminar, você sabe quando a gente fica no chão, e não sabe para onde ir, e ai ele vai morar na casa do melhor amigo e nisso o melhor amigo mora com o colega de serviço e já avisa não fale que você é gay. Mas ai ele não fala, mas se apaixona, mas mesmo que as pessoas não sabem elas sentem que a outra pessoa é, mas começa a confusão na mente do Brian, e ele começa a fugir de si, a encontrar outras pessoas, outros amores, vive um dia de cada vez, e ai gente pode ver que a promiscuidade ela é feita pela carência de uma pessoa, de querer ser uma pessoa diferente da qual ela é, a pessoa precisa fugir do que está vivendo para esquecer o passado e até esquecer aquela pessoa que ela gosta.
Eu mais uma vez sofre com o Brian nesse livro, porque lembrei de minha vida quando era mais nova. Nunca fui de querer ficar com muitas pessoas, mas achei pessoas erradas que eram promiscuas e me machucou, me machucou por não aceitar quem sou, me machucou por achar que sou menos que elas, me machucou porque elas eram pessoas machucadas pela vida e assim machucam e ferem pessoas que gostam dela de verdade.
O Isacc é um personagem que se parece um pouco comigo, ele é apaixonado pelo amigo, mas nem sempre uma paixão é correspondia, e uma amizade pode ser perdida. Aprendi com o Isacc que a melhor coisa é continuar uma boa amizade e conhecer novas pessoas, mesmo que seja difícil conhecer pessoas, pois em seu coração só vai existir um alguém.
O Danilo tive muita e muita raiva desse personagem, ao mesmo tempo que pensava que era uma pessoa, ele se descobre, e ele confunde muito minha cabeça, ele tem duvidas e duvidas, mas ele quer viver o que ele sente intensamente, mas ai ele faz o que contei de mim, machuca as pessoas para não aceitar quem ele é. As vezes a gente está tão preocupada com o outro que temos medo de viver o que a gente mais quer. O Danilo tinha medo porque ele via o passado de Brian de forma errada, ou talvez não, mas uma coisa é certa, cada um tem sua história, o seu passado, e seus personagens que vão ficar para sempre, mesmo que foi no passado na história de cada um. O que devemos fazer:
Viver! Viver o momento, sem pensar no amanhã, sem importar o que você está vivendo é errado ou não. O Brian viveu intensamente e acredito que ele faria a mesma coisa que ele fez, as mesmas escolhas, as mesmas pessoas, porque ele tinha que viver isso, ele tinha que se descobrir , se achar para depois ele amar alguém. Então vivemos o momento sem se importa se é promiscuo ou não, viva, pois só assim você vai te conhecer para fazer você e o outro feliz!
Esse livro vocês acham no Amazon. É um livro intenso e com cenas picantes que posso falar que ele ganha de 50 tons de cinza, e tenho certeza que a comunidade LGBTQ+ vai amar, pois todo mundo tem direito de ser feliz, e viva o amor sem nenhum preconceito!
Espero que tenham gostado da minha resenha e comente, amo ver comentários. Amanhã essa resenha estará
no canal Karina Padilha... Bjs e boa noite
no canal Karina Padilha... Bjs e boa noite
Aberta a parceria de livros físicos e digitais , Ebook ou PDF
Que resenha legal, Karina. O livro realmente parece muito bom pela sua análise. Assim que tiver uma brecha na minha lista de leitura, lerei também.
ResponderExcluir