10 março 2021

She Would Never Know Dorama Coreano Resenha Karina Padilha

2  





Oi Meus Amores Dorameiros e Dorameiras !


Que dorama delicioso de assistir e cheio de lições para todas as mulheres. Esse dorama me surpreendeu, alias a Coreia do Sul está evoluindo para mim com esse dorama trazendo temas incríveis que todas as pessoas ou quase todas podem passar em suas vidas. 

Nossa prota namorava o chefe de equipe de Marketing dela em segredo claro, na Coreia eles não podem falar que namora colega para não prejudicar o emprego, mas acredita que ela namorou com ele 2 anos e os dois eram muito apaixonados, porém ele era noivo de outra,  a neta do dono da empresa que os dois trabalhavam e ela não sabia de nada vezes nada. Ele não falou para ela isso, e ela estava preste a ser amante dele, e se ela não descobrisse a tempo com o novinho lindo que era apaixonado por ela, ela com certeza ia aceitar a situação e viver para sempre como amante. Gente vocês já imaginaram que isso pode acontecer na vida real. Um homem ter 2 mulheres uma para ele casar e ter filhos, para manter status e a outra por que ama, porque quer uma coisa mais light, as vezes nem é porque ama, porque  quem ama não olha status, mas ai vamos chegar em um ponto interessante dos doramas , dorameiras e dorameiros, nenhum homem é perfeito. Até mesmo homem coreano eles são errantes e também safados. Eu era louca para pegar algo assim para dar exemplo no blog. Então para mim esse dorama foi muito real, e mostrou o que pode acontecer. 







Eu amei o estagiário novinho e a sunbae , ele mostrou para ela que amava ela de verdade, que a queria proteger e esquecer o passado com o antigo amor bandido. Todo mundo tem uma hora na vida que tem um amor bandido estragado para quebrar o seu coração, mas ai vem você a sua decisão se você vai viver no passado ou vai construir um novo futuro. Fica com minha dica construa um novo futuro, procure um amor que vai te valorizar e não ligue para idade, pois idade esta só no documento mais nada. As vezes um homem mais jovem é bem mais maduro que muitos maduros aqui, só devemos enxergar bem e não ficar cega por alguém que não compensa.  E esqueça o passado mais rápido. Se valorize e não fica ouvindo muita sofrencia não, Amores, sofrencia, é amor traíra, bandido galera !



Eu adorei as irmãs do novinho, o amor delas por ele, dele por elas, o respeito a amizade e a sobrinha que fofura super sabia, conversava com o tio e a tia como uma adulta e dava conselhos bem profundo.

Spoiler 


O que mais me impressionou nesse dorama foi um tema bem polemico e bem difícil de se lidar o homem casado tinha um amigo a anos e o amigo era gay e ele não aceitar ele mesmo  quando a mulher dele descobriu eles conversaram e ele pediu ela o divorcio e afirmava para ela que ele não era isso, nunca chegou a falar gay, mas ele não queria ser. Ela pediu para o outro não procurar o amigo mais e nem ela, ele foi embora para outra cidade. Mais a parte que mais me impressionou foi ela assinar o papel do divorcio e falar para ele que ela ainda ia amar ele para sempre e a única coisa que ela queria que ele fosse ele mesmo quando estivesse preparado. Eles viveram mais 3 anos juntos e quando ele estava preparado para viver a nova etapa da vida dele, ele teve coragem de assinar os papeis do divorcio. 
Quantas e quantas pessoas nesse mundo passam por isso,  homens ou mulheres tb vamos falar que sabem da preferencia sexual mais por conta da família da sociedade não tem coragem de se assumir. Eu admirei muito essa personagem a coragem dela, a firmeza o amor que ela sentia por ele. Gente quando uma pessoa ama de verdade é assim a felicidade do outro é a sua felicidade mesmo que eles não esteja juntos. Isso é amor! E eu nunca imaginei que em um dorama ia falar tantos temas interessantes com uma leveza impressionante


Esse foi um dorama com temas incríveis que vocês vão ver ele em um dia todo, e outra eu queria um novinho desse para mim. Oh homem bonito meu Deus o sorriso tudo dele. O final foi incrível! Espero que vocês gostaram da resenha de hoje ... E gostaria de agradecer a Lise do Grupo de Dorama Oppa Dorama  e Sofiaaaa do grupo um mundo chamado dorama  por ter me ajudado com as fotos para o meu blog ... Bjs a todos e uma excelente semana !















 




Compartilhe!

2 comentários:

  1. Qual o nome.deste dorama me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse dorama e she would beber know vc vai achar no dramafansub ... Obrigada pelo comentário bjs e bom fds

      Excluir