11 fevereiro 2021

【我的小确幸 My Little Happiness】主题曲《风的话》MV,硬糖少女303陈卓璇献唱 Dramaclub Minha Pequena Felicidade Cdrama

0  



Olá Meus Amores!

Hoje vim falar de mais um dorama e prometo que amanha sai todas as resenhas do canal que tem chovido muito aqui em Sete Lagoas e tenho medo de trovao mesmo meu celular não estando ligado a tomada , mas só o barulho me dar medo, então hoje vim falar de um dorama fofo e incrível que conta a história de dois casais e tem triangulo amoroso ai, mas como tudo na china é muito discreto não teve brigar e nem ela soube desse amor, mas vamos resumi a história para vocês entenderem e eu não dar spoiler aqui no blog.


O dorama conta a história de um medico e uma advogada que se conheceram desde criança quando tinham 10 anos e se apaixonaram um pelo outro e nisso eles ficam mais de 20 anos sem se ver, ele forma para ser um médico  e ela não formou , mas pode exercer mesmo não sendo formada e só sendo estagiaria no escritorio de advoocacia e nesse escritório o chefe era apaixonado por ela mais na realidade ela nem sonhava e nem via a paixao dele por ela, e uma outra colega dela que era apaixonada pelo chefe da firma . 




As vezes o amor vem da promessa de uma palavra que duas crianças falaram ao se despedir para sempre e nisso todos os dois nunca procurou ninguem, pois tinha o compromisso deles em seu coração. Ele reconheceu ela primeiro do que ela, e passou a corteja la mesmo ela não querendo ser cortejada por ele, era muito engraçado, porque os dois tinha uma quimica incrivel juntos e ela afastava por conta da promessa que fez ao namoradinho da epoca de infãncia. 


Adorei a melhor amiga da Advogada, era muito engraçada e sonhava com um príncipe encantado, arrumou um príncipe diferente, grosso mas ele amava muito ela e acabou mudando um pouco por ela. O amor faz a gente mudar por uma pessoa, basta a gente achar a pessoa certa para nós . 

Esse dorama foi um dorama de 28 capitulos bem leve e romantico e com uma educação chinesa e asiatica incrivel, acho que as novelas brasileiras tinham que ser voltadas assim, mostrando o que o amor e a amizade verdadeira faz na vida da pessoa. Ela transforma completamente nossa vida 

Nesse dorama não teve vilões, teve pessoas ignorante e que precisavam de alguém para mostrar elas como a vida faz a gente evoluir. Sempre busquei isso em novelas brasileiras, mas nunca encontrei, por isso me encantei pela cultura asiatica e por essas lindas obras. 


Como falei lá em cima tinha um advogado que era apaixonado pela nossa prota, mas nunca falou com ela diretamente que realmente gostava dela, ela sempre o viu como um grande amigo, mas tinha uma outra advogada que era apaixonada por ele e demostrava o amor dela por ela, mas ele a ignorava por conta do amor platônico pela outra . E amo isso na China, eles dao uma oportunidade para outra pessoa entrar na vida do outro e transformar a vida, pode demorar anos e a gente pode dar oportunidade para outra pessoa entrar na nossa vida e sermos felizes. 

Gostaria de agradecer ao Dramaclub mais uma vez por ter assistido esse dorama incrível no site de vocês eu amo vocês. Gostaria de agradecer aos tradutores desse dorama, porque sabemos que traduzir outro idioma é uma arte, e essa arte temos que valorizar e foi muito bem traduzido e cheio de emoção. O meu muito obrigada por essa obra de arte. Me emocionei nos 28 capitulos e o final foi maravilhoso. 

Espero que vocês gostaram da minha resenha, amanha farei resenha no canal e espero que vocês comentem muito e que vocês assistem esse dorama maravilhoso para mim um sonho de dorama 











Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário