08 fevereiro 2021

90 Dias Com o Clareador da Avon Renew

0  



Olá Meus Amores! 


Hoje mais uma resenha de Avon do Clareador Renew da Avon e hoje eu decidir mostrar como a minha pele estava em abril de 2020 e 05/02/21 na sexta feira que fiz essa foto, com 91 dias usando avon , hj posso dizer que estou com 94 a 95 dias , e vou ser franca estou muito feliz, minha pele ficou mais jovem e mais bonita. Com 40 anos podemos desistir de ter uma pele jovem eu essa epoca em abril fiquei 40 dias sem usar nada devido esta passando muito mal com Labirintite  e não saindo de casa para nada, me descuidei, quando fui tirar foto para ver meu rosto eu assustei muito, mas muito mesmo. 


Me vi velha, feia e cheia de orelha, pensei isso é porque não utilizei cosméticos e nesses 40 dias perdi tudo que ganhei, e nisso me veio a depressão de não consegui uma pele bonita, mesmo coroa como muitos falam não é mesmo... Sempre me cuidei muito, tanto do meu corpo como do meu rosto, porém meu corpo não consigo emagrecer a 7 anos, devo ir ao médico esse mês de março para olhar o que está acontecendo comigo, mas a gente sabe, após os 35 anos não emagrecemos mais e se descuidamos é complicado, quando voltei a malhar a academia fechou por conta da pandemia e estou a mais de 1 ano sem malhar, mas não foi isso que vim dizer e sim de pele, de cuidado sobre não parar um dia se quer de se cuidar de esfoliar sua pele, usar agua micelar, tônico, leite de rosa e muitas mascaras por dia, eu geralmente compro as máscaras mais baratas e 2 x por mês usei uma da Eudora que detox da pele e da Avon claro que também farei resenha dela.

A limpeza de pele é essencial para o tratamento de manchas sendo acne ou melasmas, e falo mais se você comprar um hidratante pode ser o mais barato, mas ele pode ser eficaz se não limpar sua pele 2 x ao dia e passar filtro solar nada irá adiantar, e minha disciplina vem daí vem em usar o produto todos os dias durante 3 meses e limpando minha pele, esfoliando, tonificando, mascara e hidratar. Hoje tenho 40 anos, e quase 41, pois dia 12 de março farei 41 anos e vou ser sincera, conheço muitas pessoas de minha idade que estão pior do que eu estava e do que eu estou sabe porque. Não usa produto adequadamente. E isso é primordial !


Agora vou falar o que eu achei que avon fez na minha pele diferente da Abelha Rainha. Amo Abelha Rainha, e usaria minha vida inteira se pudesse, porém minha pele acostumou com o produto e não faz mais efeito na minha pele, e como Abelha Rainha é um produto extremamente natural é mais demorado para ver resultado e eu queria resultado rápido. Como falei em uma resenha comprei Avon clareador porque ele clareou a pele do meu amigo toda em 30 dias, mas eu não achei que ia melhorar o aspecto da minha pele  e também rejunvelhecer minha pele. E foi isso que fiz troquei de marca e falei vou utilizar 6 meses e depois farei um peeling quimico com médico ou esteticista e vou ver o resultado, porem o resultado veio com uma pele mais clara, mais bonita e mais jovem e sabe o que fiz agora para vocês acreditarem em mim, tirei uma foto com minha camera ruim, e fiz uma colagem para vocês acreditarem que tive um resultado maravilhoso com Clareador da Avon. Ai você me pergunta: 

- Karina qual Clareador você está utilizando ?
- Dois.. O clareador renew e o serum, qualquer um que você comprar vai clarear sua pele, porém o serum da Renew clareador é muito mais rápido que o clareador e vocês nem vão precisar de comprar para a area dos olhos e o clareador se vocês comprarem o serum, porque ele é top, mas gostaria de dizer mais uma vez aqui no blog. Gente quando usarem um clareador apague todas as luzes, relaxe e dorme, não utilize clareador de manhã, se vocês usarem lembre se não foi Karina Padilha que indicou foi outra, pois clareador é para clarear e vai que você esquece do bloqueador solar e sua pele mancha mais ainda, ai lembre Karina Padilha avisou e quem avisa amigo é. 

Espero que vocês adoraram minha resenha de hoje comente e se inscreva no meu canal no youtube lá tem muita novidade todos os dias .... bjs e ótima semana a todos 




















 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário