16 janeiro 2021

Be With You Dorama Chinês Dramaclub

0  

 


Olá Meus Amores !

Hoje só farei resenha escrita desse lindo dorama, mas antes tenho que agradecer ao Dramaclub.com , por trazer inúmeros doramas excelentes e apaixonantes como esse Be With You, com traduções maravilhosas e cheias de amor. Conhece esse site porque estava procurando um dorama e no mês de novembro estava apertada para pagar streaming e achei o dramaclub que achei ótimos doramas e esse Be with you que quer dizer estar com você é maravilhoso.

Conta a história de 3 casais principais. O primeiro é um engenheiro civil e CEO de uma empresa veio de uma família rica e tem um irmão caçula que sumiu por ele exigir muito do irmão. O que reparo muito na Ásia é que para ele tudo tem que ser perfeito, porque se não for perfeito para eles não dar, e o irmão é cartunista e conhece uma outra cartunista que faz cartoon para weibo e tem muitos fãs. Porém ela está sem inspiração para fazer histórias para as pessoas e um dia ela tromba com esse engenheiro  e o amor deles é a primeira vista, logo se beijam no primeiro capitulo e ela  o procura por todos os lados e começa a fazer as histórias apaixonantes, e ela vai morar na casa dele para trabalhar junto com ele, ela conquistou ele na marra, apesar dele ser um ogro de grosso e direto, ele era apaixonado por ela, apesar dela ser mais nova que ele e ele querer fugir dos encantos dela,  ela roubou o coração dele eu amei ver os dois juntos, foi demais. 

Esse é o nosso segundo casal, esse Siqi é irmão do nosso primeiro protagonista e ele ama doce e ama rosa. Não é porque o cara é homem que não vai gosta de rosa ne, ele é apaixonado pela namorada do irmão, mas tem uma cartunista que é mais velha que ele que faz de tudo para conquistar ele , e os dois são muito fofos juntos, um dorama que prova que idade não é documento e porque a mulher não pode ser mais velha que o homem e não pode dar certo, esse dorama tira tudo isso e faz nós mulheres mais maduras pensar que o que realmente vale é o amor , somente o amor !


Nosso terceiro casal nos faz pensar que o amor não tem idade,  mas tem muito carinho respeito, consideração. Ele cuidou dela desde que ela tinha 10 anos de idade e sempre a protegeu, não entende o lance do acidente do pai dela, mas ele fez uma promessa quando ela tivesse 20 anos ela ficaria livre dele e poderia arrumar um namorado, porem ela sempre gostou dele, ele deixou tudo que ele tinha para ela e foi embora, mas   ela não aguentou ficar longe dele, se declarou , chorou e mostrou a ele o que realmente ela queria e o que realmente era importante para os dois dar certo. 


Mais uma vez gostaria de agradecer a Dramaclub por esse lindo dorama , hoje irei iniciar outro, e que a cada dia o site traga doramas lindos e cheios de amor para nos trazer um pouco de paz e amor

Esse dorama tem 24 capítulos de 39 min cada, uma maratona no fim de semana deliciosa 







Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário