04 novembro 2020

Corretivo Alta Cobertura Aquarela Natura

0  

 



Oi Meus Amores! 

Eu mais uma vez aqui falando de Natura e hoje vou falar de Corretivo Alta Cobertura Aquarela da Natura como é importante uma boa maquiagem para a nossa pele e como a pele agradece. Como vocês sabem e não escondo de ninguém tenho 40 anos e sou velha , já tenho a meia idade e a idade da loba e 40 anos não são 30, se 30 a pele não é mais a mesma com 40 mais ainda e temos que mostrar um cuidado muito grande, quem não tem condições ainda de fazer um procedimento como botox se arrume na maquiagem, mas meus amores, é maquiagem de qualidade impar ok. Como a Natura faz, as vezes o povo está preocupado com preço e não ver que o preço em oferta da Natura pode chegar o mesmo preço de uma marca inferior, mas com uma grande diferença. Qualidade. 

O Corretivo aquarela ele é alta cobertura sim, tampa todas as manchas e orelhas profundas e faz a gente parecer mais jovem e até mesmo bonita. Apesar gente que troquei tudo que usava por Natura eu estou amando, o cheirinho de tudo é muito bom e os produtos de qualidade . Essa foto do meu antes tirei na terça  quando fiz resenha para o blog e essa com maquiagem hoje após eu fazer o video para o canal e depois de 2 horas que fiz a maquiagem e por favor não faço edições meu celular é uma marca ruim e é péssimo  a foto gente, mas próximo mês minhas fotos vão ser melhores, até mesmo a imagem do meus vídeos  vão melhorar. 
O preço desse corretivo é 32,90 preço normal e quando ele está na oferta a 18,00 um preço super bom que dar p comprar 2 porque ele custa a entrar na oferta. Amanha vai chegar o meu outro corretivo lançamento Una então vocês podem esperar porque você vim aqui falar se tem alguma diferença ou não. 
Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje e comente, amo ler os comentários e quando tenho tempo respondo cada um ... Bjs e boa semana a todos 



Estou recebendo proposta de parceria. 
E-mail: karinavaleska@yahoo.com.br
karinapadilha@gmail.com



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário