06 outubro 2020

Passarela De Sonhos Dorama Netflix

6  






Compartilhe!

6 comentários:

  1. oi amiga,interessante essa história e bem real infelizmente não é mesmo.Há pessoas que pensam assim que são melhores que as outras. Esse Dorama pode nos ensinar muito sobre como devemos ser.bjus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a inveja mata, é um sentimento ruim, o dorama aborda bem sobre isso, a inveja não pode fazer parte da nossa vida, gostei muito de conhecer o dorama bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga linda, interessante a história, uma pena que infelizmente é assim mesmo, tem pessoas que pensa assim é muito triste! ninguém é melhor do que o outro, este Dorana está ensinando como devemos ser, gostei do Dorama, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti esse dorama, mas através da sua fala percebi que ele passa bons ensinamentos. Em se tratando da inveja, lembro da minha mãe que dizia pra gente tomar cuidado com o olho gordo. Infelizmente, esse sentimento corrói a pessoa seja ela rica ou pobre. Dica anotada, obrigada, Karina. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Não conhecia esse dorama mas já anotei a dica. Quem não gosta de fazer maratona no Netflix no final de semana não é mesmo? Ultimamente tenho visto algumas séries europeias. Quando termino sempre aparecem algumas sugestões, as vezes até assisto 2/3 e quando vejo terminei a temporada. Haja tempo para assistir tudo o que queremos não é mesmo? haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Os Dramas coreanos costumam mostrar muita verdade sobre o que acontece no dia a dia de muitas gente, realmente como dizem o ditado a inveja mata, amei o tema.

    ResponderExcluir