21 setembro 2020

Serum De Tratamento Radiancia de Agua de Arroz resultado de 15 dias usando somente ele

0  

 



Olá Meus Amores!

Hoje vou fazer uma resenha escrita e em vídeo desde Sérum de Agua de arroz que estou apaixonada por ele. 

Minha pele desde que fiz 40 anos não foi mais a mesma , acredito que 40 anos é uma idade que pesa para qualquer mulher e para mim pesou, porque não esperava que o estrago fosse rápido e desde que adoece parei de utilizar meus cremes , e sempre digo aqui no blog e no meu canal no youtube parou de utilizar volta tudo novamente principalmente se você utilizar produtos mais naturais como o da Abelha Rainha a rapidez é muito maior . Como vocês sabem estava utilizando óleos essenciais e amei, mas dei uma parada nos óleos essenciais para ver o resultado desse sérum de agua de arroz. A gente sabe que arroz é excelente para clarear o rosto e quando vi esse lançamento na revista da Abelha Rainha amei, mas amei muito. E claro, comprei! Nisso quis utilizar o produto sozinho sem o oleo essencial e olha o resultado obtido no meu rosto.


Um rosto mais claro e as rugas mais preenchidas em 15 dias, como falei no meu canal no youtube eu vou falar aqui ele foi muito mais rápido que o baba de caracol, para quem ler meu blog sabe que o baba de caracol me deu um resultado ótimo para minhas rugas em 15 dias e para manchas foram 35 a 4 meses para ver um resultado excelente. Então em 15 dias vi esse resultado incrível imagina com 30 dias , como vai ser esse resultado, maravilhoso né?  

Minha pele está mais fina, mais clara e as rugas estão bem menos. Eu esfolio também minha pele com a esfoliação de arroz que já ensinei aqui no blog mas dia 30 vou fazer um vídeo no canal e esfolio com um produto excelente um kit da Mary Kay que falei no blog já, porem fui obrigada a tirar a resenha porque na época eu vendia Mary Kay e minha gerente fez eu tirar, dizendo que a marca não aceitava divulgação, e hoje todo mundo que trabalha me parece que pode divulgar, mas vou fazer uma  explicação boa para vocês meus leitores do blog e do meu canal. Essa é minha resenha de hoje... Espero que vocês gostaram do resultado de 15 dias de produtos...  Bjs e boa semana a todos 





Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário