01 setembro 2020

Method Filme Coreano de 2017

2  

 


Olá Meus Amores!

Hoje vou falar de um filme BL coreano muito bom que conta a história de um ator de teatro coreano e um idol que irao fazer uma peça BL  e nisso os dois se odeiam a primeira vista. 
O ator veterano é casado com uma pintora e eles são fofos juntos, mas ele sempre entra demais nos personagens quando ele faz algo, ele é muito intenso, segundo a esposa. O idol que está fazendo essa peça é muito mimado e se acha melhor que todos, e o diretor dessa peça fala para os dois ensaiar essa peça BL juntos, ele leva o idol para casa dele e ele conhece a esposa dele, ele leva ele para ensaiar a peça na casa dele, e nisso depara com a quimica dos dois, e o outro também senti a quimica. Nisso eles vao para o teatro ensaiam e logo dar  o primeiro beijo. Ele tenta se afastar desse pensamento e essa loucura, mas o idol se apaixona por ele, até que eles vão para uma praia e ele abandona a esposa dele por dias e dias e dias e todos ficam preocupados com os dois. Até que a esposa fala para o gerente do idol onde eles estão, é onde sempre o marido leva a todas as pessoas quando ele tem affair. Quando a esposa ver ele na praia louco porque o outro foi embora ela fala o que falei lá em cima. Ele se joga no trabalho que ele faz, que sempre ele é muito intenso e tem que viver o que ele trabalha, nessa parte eu pensei:
´´ Será que a vida de atores não é assim, eles vivem o trabalho da arte tão intensamente que coloca o que ele viveu no dorama ou na novela, filmes teatros, e por isso que muitos atores coreanos ainda são solteiros e quando se casam muitos largam ate a mídia, larga tudo para respeita a família. Na Coreia a vários atores que divorciam, mas não é como no Brasil que casa com outra pouco tempo depois e tal. O divorcio lá não é como aqui não, tem respeito e um ator coreano não se casa mais que 2 x . É Cultural.´´
Achei tudo nesse dorama muito intenso, até os beijos foram bem intenso, coisas que nem nos doramas são muito. O olhar a química. Esse filme vale a pena assistir. Eu senti nesse filme que é um pouco o relato que muitos atores vivem lá, e muitos se escondem, e alguns vivem intensamente. E aqui vocês perguntam e o final Karina, o fim é surpreendente mas esperado e gostei. A vida continua como sempre e ela é contida de momentos. 
Adoraria ver a opinião de vocês sobre esse filme e o comentários.  Bjs e até mais 






Compartilhe!

2 comentários:

  1. Acho q por isso existe tanta gente infeliz, se deixam levar por preconceito, as pessoas não aprendera q amo4 não tem sexo, idade,credo,nacionalidade,cor,raça,se deixar d viver o amor na plenitude, não teremos no futuro nem lembranças para acalentar o coracão, porque o tempo passa e as lembrancas ficam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Falou muito bem e tudo que penso! Obrigada pela visita ao meu blog! bjs e uma linda semana p vc !

      Excluir