24 setembro 2020

Flower Of Evil Dorama Viki e Dramafansub

0  


Olá Meus Amores!

Quem me conhece  sabe que eu amo esse ator coreano Lee jong Gi e eu amo todos os doramas que ele faz, pois ele se entrega ao papel como a maioria dos atores coreanos, nesse dorama Flower Of Evil que é Flor do mal em português eu demorei a assistir, porque imaginei ele fazendo um psicopata, e demorei 21 dias para iniciar esse dorama, mas vocês sabem que se gostar do dorama faço a maratona em horas e esse dorama foi muito fácil para fazer maratona, bem cheio de mistério, romance e suspense.. Tudo de bom. 

Nesse dorama conta a história de Hyun Su que tem um pai psicopata e assassino em serie e o pai dele mata 7 pessoas, nisso ele morre e os filhos ficam sendo julgados pela sociedade coreana, e tem um pastor que exorcista ele todos os dias para ele não ser como o pai dele. Na Coreia do Sul é normal a população achar que porque você é filho de um psicopata você também seja um psicopata e ele e sua irmã estavam desprotegidos por conta da sociedade e não pediram proteção policial por conta do histórico do pai. Teve um assassinato nessa época que ele não foi o culpado , mas sabia quem era o verdadeiro culpado que era sua irmã. Nisso ele fez um trato com ela:
´´ Viva sua vida e seja feliz ao máximo´´ 
Ele viveu a vida dele sendo discriminado pela sociedade até que ele teve um acidente e nesse acidente ele mudou de nome e sobrenome, e conheceu a detetive Cha. Ela se apaixonou por ele primeiro que ele por ela, pois ele acreditava que não era uma pessoa normal e que não podia sentir sentimentos ou melhor não poderia sentir nada, por ninguém, mas ele viveu um namoro e um casamento com a detetive usando mascaras e cuidando dela e da filha. Até que reencontro o seu amigo de infância e tudo mudou. O passado voltou e houve outro crime que colocaram a culpa nele e isso fez com que ele corresse ao tempo tentasse descobrir a verdade para  proteger a sua família, nesse meio tempo ele reencontrou a irmã dele e ela passou a ajudar ele na  busca da verdade. E a verdade estava bem embaixo do nariz dele e ele enxergou tarde demais, ele confiou em pessoas que não poderia confiar e que queria proteger o verdadeiro culpado de  tudo.  E nisso ele depara com um coisa que todos os dias a gente depara, não podemos confiar em ninguém a não ser nós mesmo, mas o amor da detetive Cha e da filha fizeram ele lutar pela verdade e a verdade veio, tarde mais veio e ele se viu um novo homem, um homem transformado pelo amor da mulher e vida dele e da filha. E tudo mudou e para melhor. 

Esse dorama foi um dorama genial e apaixonante me fez chorar , ter medo me fez sentir pavor do culpado, mas me fez ver que não podemos desistir de nada, nada mesmo e que não é porque as pessoas acreditam que você é desse jeito que você não vai mudar, pois mesmo tarde podemos mudar e transformar nossa vida.
Espero que gostaram da resenha de hoje vejam o dorama vocês vão amar do principio ao fim não dei spoleir.. Assistam e dê sua opinião no blog. É muito importante para mim. Bjs e ótimo fds a todos 
 
 












 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário