08 setembro 2020

Encontro Errado- O amor bateu em minha porta, mas eu fugir Capitulo 06

0  

 Era 2006, tinha acabando um relacionamento onde era apaixonada pela pessoa, sofre muito me enlouquece, por conta de uma pessoa que nunca me amou. As vezes somos tão cegos e tão infantil que não aceitam o certo, e achamos que podemos conquistar a pessoa de qualquer jeito, mas não conseguimos, temos que seguir adiante e esquecer a pessoa e esquecer tudo, e recomeçar de novo. Ter uma nova história. Eu estava bem magra, minha irmã sempre falava que tinha que comer mais, e eu comia, mas nunca comia muito e doce nessa epoca era raro eu comer , então não engordava de maneira nenhuma, meu sonho era um corpo malhado entrei em uma academia de Sete Lagoas e malhava em torno de 5 horas por dia, não percebi que ganhei músculos e minha genética é de ter quadril largo, nesse meio tempo que estava nessa academia conheci o Victor, ele era 3 anos mais novo do que eu. Sempre andava atrás de mim na academia, eu morria de rir, achava que era brincadeira da parte dele, até que ele falou que queria me conhecer. Fiz muita hora com ele, ele queria sexo, e eu queria só brincar com ele, ele queria vir em meu apartamento, e eu falava :

- Ninguém entra no meu apartamento se não for serio. 

No nosso primeiro encontro ele me levou para Serra Santa Helena, ficamos, demos uns amassos, mas não chegamos a transar, porque eu coloquei limites, no segundo encontro fiz ele me levar para um barzinho, tomamos um suco de laranja já que ele nem eu bebiamos por malhamos, ele queria que eu pagasse meu suco e eu fui clara com ele:

- Você quer me conquistar e não paga nem um suco para mim, você é homem Victor . 

Ele não respondeu nada só pagou o suco para mim, nisso ele queria entrar no meu apartamento, mas neguei. Na mesma semana ele me procurou louco para ficar comigo, eu como já tinha feito hora com ele eu deixei ele ir em meu apartamento, ficamos do meu modo, nessa epoca não tinha muita experiencia  com homem, ele era meu segundo homem e o meu primeiro em quase tudo. Ele me perguntou o que gostava no sexo e eu falei o que gostava ele queria que eu fosse mais ativa com ele, mas a principio eu não tive coragem, ele foi paciente comigo, depois que ele foi ao meu apartamento eu pensei:

'' Vai ficar só nesses 3 encontros . '' 

E bola para frente., porém estava enganada, ele foi em meu apartamento e nisso com todas as nossas conversas ele me pediu para fazer oral nele, eu achei loucura, não teria coragem de fazer isso, apesar de minha mãe sempre falando entre quatro paredes com o seu homem rola tudo, mas eu não sentia ele meu homem, eu não estava preparada para isso.  Mas ele foi muito carinho e paciente ele falou :

- Se você não gostar hoje a gente tenta outro dia, mas tenho certeza que você vai gostar. 

Sempre fazemos com camisinha, até o oral. Eu tive vergonha, muita vergonha. Ele estava no sofá e eu agachada  no chão e nisso eu achando muito estranho , muito estranho mesmo, mas fazia bem, e eu parava e olhava para ele e ele falando para não parar de modo algum e nesse dia ficamos somente no oral, foi bom, foi muito bom, aprende a gostar de oral com ele, foi o primeiro homem que fiz.  Nisso ele me ligava todo os dias querendo ir em minha casa e eu falando não, hoje não. Vou fazer muitas e muitas coisas e hoje não quero te ver. Eu nunca fui romântica com o Victor, nunca dei ele a esperança que eu tava na dele, eu era tão  livre que nesse meio tempo , eu conheci o Pedro já estava com o Victor a mais de 2 anos, nessa época já era 2008,0 eu tinha 28 anos, e para mim era tudo diversão, apesar de saber que Victor era louco comigo e foi com ele que aprende fazer sexo selvagem, oral, anal e tudo mais, e todas as loucuras que ele me ensinou, mas mais uma antiga amiga vai me liga falando que um cliente dela do bar estava louco por mim e que ele era um gato, falei para ela que podia passar meu numero ele parecia um gato tinha 18 aninhos, 10 anos a menos que eu. Ele me ligou, e eu chamei ele para vir no meu apartamento. Ficamos ele beijava muito bem e eu amava, eu tinha uma regra, não faria com outro homem o que fazia com o Victor , então o Pedro era um sexo mais light, eu amava, mas amava mesmo, teve um dia que o Victor saiu de meu apartamento, já estava indo para o banho e o Victor tinha 23 cm e quando ficava com ele não aguentava mais nada, nada mesmo, pois era bem apertadinha na época, e 30 minutos depois Pedro me liga que estava na porta do meu apartamento, pensei em falar para o Pedro para ir embora que estava cansada, mas ele era tão fofo que nunca diria não para ele. Ficamos, eu estava bem acabada, mas bem realizada em tudo  tinha 2 gatos sarados em minha vida e isso era tudo que qualquer mulher queria. 

Uma vez fiz a mesma pergunta para Victor e para o Pedro, se eles não importavam deu ser deficiente. 

O Victor me respondeu:

Isabella , você é bem melhor que muitas mulheres normais, e eu não te vejo com deficiência, te vejo como uma mulher normal e linda. 

Mas eu era insegura, pelo meu relacionamento anterior, eu tinha medo de amar novamente e para mim eu e Victor era somente sexo. 

O Pedro respondeu quase a mesma coisa:

Isabella , você é linda, não vejo nada de errado em você, quem ver algum errado ou não te assumiu é porque não sabe o valor que você tem, e sou apaixonado com você loirinha. Quer namorar serio comigo?

Gente essa hora eu levei um surto quando ele me pediu em namoro que aquele homem de 1,85 de altura joguei ele para a fora da cama, e mandei ele ir embora. Acho que fiz errado, não pensei na época direito, acho que se eu tivesse dado uma chance para Pedro, tínhamos vivido muito bem momentos maravilhosos, apesar da idade, mas tive o chamado preconceito com a diferença de idade minha e dele na época e tive medo do que as pessoas poderiam falar de mim, mas o que eu não sabia na época que Victor ia me pedir uma coisa que não poderia fazer nunca para ele, ele queria sexo a 3 com uma outra menina que ele tinha conhecido na internet, eu nao aceitei de modo algum, ele insistiu por mais ou menos 4 meses, acho que ele achou que ele insistindo eu ia fazer o que ele queria, e não fiz, não tive coragem, era muito para minha cabeça, o dia que ele me ligou insistindo eu avisei  para paramos de nos ver, pois tinha arrumando alguém fixo, não era o Pedro, era outra pessoa... Me arrepende de ter terminado com Pedro que era um fofo, Victor se ele não tivesse insistindo nessa história acho que ate hoje estaria com ele e já teríamos muitas aventuras entre 4 paredes e só nós dois. Descobrir que a vida é contidas de momentos e que tudo passa, as pessoas passam muito rápido Pedro foi um ano lindo. Victor foi 4 anos, mas conhece homens que me aceitaram como sou e do modo que sou e foram muito especiais para mim foi um encontro errado, que deu certo até um tempo. Essa é a realidade da vida não é mesmo.  

Olá



Desculpe por demorar a colocar o capitulo 06, falar as coisas que já vive é complicado elas sendo boas ou não, tive experiências de minha vida na qual errei muito mais que acertei e digo uma coisa a vocês foi por achar que eu não estaria fazendo algo que nao devia, a idade para uma mulher pesa muito e acredito que a maioria passa por isso tudo, mas não tem coragem de falar , essa coragem que talvez tenha só aqui ou no wattpad . Se vocês quiserem curtir para mim ajudar lá vocês clicam nesse link e curte e comente lá ou aqui ... 


<iframe width="500" height="280" frameborder="0" allowfullscreen="" 

src="https://embed.wattpad.com/story/223529202" ></iframe>








Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário