06 agosto 2020

Presente Recebido Óleos Essenciais Doterra

12  




Olá Meus Amores !

Tudo bem? Hoje estou muito feliz, porque hoje ganhei um mimo de presente maravilhoso , uma caixinha de óleos essenciais que o meu amigo Denílson Braga que é um dos membros da doterra cosméticos me enviou para experimentar para o meu blog e para o meu canal no youtube. 

Tenho certeza que vou adorar os óleos essenciais, hoje já fiz abertura da caixa no youtube e vou linkar para vocês verem o meu vídeo. 
Denílson Braga é um pioneiro em falar e fazer cursos explicando sobre óleos essenciais, estou encantada com essa nova descobertas com os óleos essenciais tanto para a pele quanto para a saúde em si..


Na próxima semana vou utilizar esses óleos e vou falar o que achei de cada um deles, mas gostaria de deixar bem claro que eu ainda  estou aprendendo com o Denílson e com outras pessoas. Então gostaria de deixar o numero do whatshaap do Denílson Braga (021)98184-2552  e ele também tem um canal no youtube Denílson Braga, onde ele faz live quase todos os dias dando aulas e cursos sobre oleos essenciais.

Está vindo muita novidade para as próximas semanas no meu blog e também no meu canal.. Espero que gostem muito da novidade. 

Maiores informações sobre óleos essenciais : Denílson Braga (021)98184-2552

Quem entrar em contato com o Denílson falar que foi através do blog Karina Padilha 





Compartilhe!

12 comentários:

  1. Oi querida,você sempre nos presenteando com novidades incríveis .Já tinha escutado sobre os benefícios desses óleos,vou acompanhar as lives e aprender mais sobre o assunto.amei tudo,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia querida receber produtos maravilhosos, ainda mais Óleos Essenciais, já quero, parabéns pelos mimos, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Karina parabéns pelo mimo, só em ver os óleos nota que os óleos são maravilhosos, aguardando a resenha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que belo mimo você ganhou, Karina, parabéns! Vou aguardar para saber sua opinião sobre os óleos essenciais e suas descobertas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que maravilha este mimo 😍 amo óleos essenciais, ainda não conhecia o doterra cosméticos

    ResponderExcluir
  6. Que mimo legal, eu já quero saber tudo sobre esses óleos essenciais. Quando utilizar conta sua experiência, vou amar saber. Eu também ainda estou aprendendo sobre esses óleos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha. Esses oleos são tão gostosos... E legal que seu amigo é daqui do RJ. Eu voj procurar o canal dele.
    Aguardando a resenha dos oleos❤
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uau, que sorte! Um mimo maravilhoso... Adoro óleos essenciais de beleza,parabéns que venham muito mais para apresentar aos seus leitores do blog, e também no canal do Youtube!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses mimos fofos! Aguardando ansiosa as resenhas babado que vão vir por aí! Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que presente maravilhoso, hein. Estou querendo muito ver as resenhas depois que você usar. Parecem ótimos produtos.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  11. Óleos essenciais são tudo de bom, estou aguardando ansiosa pela resenha! Esse é um maravilhoso mimo a se ganhar de presente!

    ResponderExcluir
  12. Que tudo, vou aguardar a resenha pra saber mais do produto.

    ResponderExcluir