01 agosto 2020

My Boss Girlfriend - Minha namorada Mandona Filme Coreano Dramafansub e Viki

0  


    

Oi Meus Amores!


Hoje vim contar para vocês sobre esse filme coreano de Minha namorada Mandona. Eu vou ser franca com vocês a cada filme ou dorama que assisto me surpreende muito as histórias e eu amei  essa história, porque conta a historia de uma mulher com deficiência física e logo na primeira cena ela ganha um ursinho porque ela acerta todas arco e flecha e os caras viram que ela era profissional, eles não queriam dar para ela o ursinho e lutaram muito com ela e acabou estragando a cadeira de rodas elétrica dela, nisso ela cai e conhece um estudante de engenharia mecânica que conserta a cadeira de rodas para ela na mesma hora, e ele não cobra nada dela, ai ela fala que tinha que pagar um cafe para ele, e ele fala que gostaria de almoçar, e que conhece um restaurante que tem costela de porco muito bom, porem esse restaurante para chegar lá tem milhares de escada e ela não conseguiria subir. Ele foi e falou para ela que ela poderia subir nas costas dele que ele iria carregar ela e assim foi.

Eles chegaram no restaurante e ela amou a comida e o ambiente, ninguém falou nada a respeito dele levar ela nas costas e ela ser deficiente. Os dois ficam amigos , passam a sair juntos  e em uma saida eles se beijam e passam a namorar. 

O pai dela é empresario dono de uma loja ela tem uma irma mais nova que ela, que sempre cuida dela, a irmã tem um sonho de fazer intercambio no exterior, mas o pai delas não deixa por conta da irmã para ajudar a olhar e promete ela que ela só fará o intercambio depois que a irmã casar , que ele já arrumou um casamento para ela com o empregado da loja dele muito responsável e tem 10 anos que trabalha para ele. Ela ouve e briga com o pai falando que poderia deixar a irmã viver a vida dela e que ela , e que esse casamento arranjado era para ele morrer em paz e que ele com certeza estaria dando a loja dele para o homem casar com ela, que ele tinha que ter deixado ela morrer se fosse para viver assim... Achei essas palavras muito fortes, mas compreende a posição dela. 

O namorado chama ela para participar de uma gincana com outra turma de engenharia e ela aceita e adora, eles ganharam a gincana por conta dela, todo mundo lá a respeitava e aceitava ela 

E depois da Gincana ele leva ela para conhecer os pais dele, e a mãe dele adora ela e a trata super bem e nem importa com a deficiência dela. 
Antes do acidente deles ela questiona ele porque ele não perguntou nunca o que ela teve e ele responde porque não devemos fazer essa pergunta para ninguém, questionar é a mesma coisa de não aceitar de criticar, eu não preciso saber o que você tem, para mim você é normal! 
E eles tiveram um acidente, porque ele tem crise de panico, a mãe dele foi no hospital e ela chorando e ela falou, não foi sua culpa ele tem crise de panico, te adoro porque você ajudou ele a dirigir e a beber coisas que ele nunca fez.. Fica tranquila. Nisso o pai dela chega e fala:

-Você viu porque quero você com um homem normal e não com deficiência por conta disso, ele nunca poderá te ajudar e você a ele.. 

Ele ouviu as palavras do pai dela e logo depois terminou o namoro com ela. Ela ficou muito triste não conseguia se concentrar no arco e flecha e os amigos deficientes também tentaram ajudar ela. Ele por sua vez se trancou no seu mundo, não saia de casa para nada nem para fazer os robôs com os amigos dele, mas quando ele pensou nela falando com ele que não gostava muito de robôs que queria ajuda dos humanos e que um humano a ajudasse ela a realizar seu limite, foi quando ela pensou nele tb nas palavras que ele usou para falar com ela o porque nunca perguntou para ela o que aconteceu com ela.. 

O final foi surpreendente e emocionante, gostaria que todo mundo visse esse filme para mudar o pensamento com o deficiente, e tratar melhor o deficiente como uma pessoa normal, todo mundo não tem seus defeitos e seus limites , então, não devemos julgar..
Espero que vocês adoraram a resenha de hoje... Bjs e bom fds



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário