06 julho 2020

Secret Garden Dorama Viki e Kocowa

10  


  


Olá Meus Amores!

Como vocês sabem eu amo muito o Hiyn Bin meu eterno capitão Ri de Pousando no amor, e eu estou querendo ver todos os doramas que ele já fez, e o primeiro após o Pousando no amor foi Secret Garden, eu relutei anos desde que vejo dorama, para ver  esse dorama, por conta de duas coisas: não gosto da atriz que fez o papel principal, acho que ela pode tentar, mas é uma mulher grosseira, esse é o meu ver ok, gente, essa que é a minha impressão dela, e outra não gosto de história de troca de corpo, robô e etc, coisas que não existe, porque para mim cansa, cansa pensar que eu vou ver uma coisa tão irreal e isso não me passa pela minha cabeça, juro nem fiz resenha de Absolute Boyfriend onde a menina recebe um robô e se apaixona porque esta desiludida com o namorado e o namorado apesar dos erros que ele cometeu e por ser humano tenta reconquistar ela e ela ainda não quer ele e apaixonada por um robô, a gente, perdão , mas moro na terra e não trocaria um homem de verdade por um robô nunca, não trocaria um calor humano por um robô nunca, quem gosta, não vive nesse mundo, desculpe, mas desculpe eu falar sobre o porque não gosto de dorama com Robô e esses doramas bem surreal de troca de corpo, mas como era com o meu lindo Hyun Bin, pensei  mesmo que não vá com a cara da atriz e que seja uma história surreal vou dar uma chance, alias tem meu príncipe coreano, e por incrível que pareça gostei do dorama. 
Esse dorama não foi todo troca de corpo ou de alma , eles trocam de corpo no capitulo 5 ate o 9 ou 10 e ai volta a trocar no 14 ou 15 e no 17  volta a ficar normal  ate o capitulo 20 que termina o dorama.  Fiz spoiler perdão. Então vamos começar a falar do dorama. 


Como todo mundo sabe  o dorama começa com um casal que é a mocinha que é Gil Ra Mi que é dublê  e ela sempre faz papeis de luta marcial protegendo as verdadeiras atrizes, é uma menina que luta todos os dias para viver, ela conhece um charmoso e lindo  Kim Joo Woo, ele foi aos estúdio procurar uma atriz por conta do seu primo idols e galinha e para proteger a imagem do seu primo, já que ele é o maior mulherengo desde que terminou seu namoro com a única mulher que amou Yoon Seul. E ele confundiu Gil Ra Mi com a atriz principal, e nisso começa a grande confusão na vida dele. Ele começa a ver que ela é pobre, ele humilha tanto, mais tanto ela, por ser humilde, por está com uma bolsa furada e a cada vez que ele falava que ele era rico e melhor, eu sentia pena dela. Ele não aceitava que era apaixonado por ela não, mas não admitia vivia correndo atrás dela, ela era fã do seu primo Oska e ele sentia ciumes.

Teve um dia que ele e Oska foram disputar quem ganhava na bike e quem ganhasse namorava a Gil Ra Mi, porém o Oska só tinha uma mulher na mente, ele só queria mesmo irritar o Kim  Joo  Woo e nisso , o pai  dela desceu na terra e fez uma porção para eles trocarem de corpos e ele viveu a vida dela e ela viveu a vida dele, e nisso os dois mudaram um com o outro. As vezes eu penso, tem tantas pessoas que humilham a gente por nada e a única coisa que a gente queria  mesmo era que tivesse na nossa pele e passasse o que a gente passa. Acho que foi isso que esse dorama quis falar e apesar deu achar a história bem surreal, foi bem escrita e muito bonita e me ensinou muito. E uma das frase foi a do último capitulo
´´ Com o tempo até momentos ruins  pode levar a felicidade´´ Oska

Não vou contar a historia toda mais quero ressaltar aqui no blog mais uma vez que amizade, lealdade, admiração , caminha junto e a cada dia mais aprendo mais e mais vendo dorama, esse dorama é de 2010 e 2011 e é uma delicia de ver, Vocês poderam ver no Viki ou Kocowa.

O clipe da musica quem canta é Hyun Bin 




Compartilhe!

10 comentários:

  1. Karina também não gosto de história que tenha robô, robô não existe, também não trocaria um homem pelo um robô, concordo com você. Mais o dorama tem uma história interessante, que com certeza quem for assistir vai gostar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida como sempre você nós traz dorama com historia interessante, com certeza este muitas pessoas vão gostar, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca assisti a um dorama. A história desse é surreal mas já li sobre doramas bem esquisitos, então acho que ok esse. Pra quem curte é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  4. Oie Karina! Está melhor? Achei o dorama interessante e vou anotar a dica. É bom quando pensamos que nao vamos curtir e nos surpreendemos, ne?

    Passa lá no blog que tem postagem nova e quero muito saber sua opinião.
    Bjus!😘
    Paloma Viricio 🍃

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina!Gostei de conhecer parte desta história,realmente é um dorama bem agradável,pois achei que nos deixa uma bela reflexão e nos trás ensinamentos.
    Parabéns pela resenha!Grata por compartilhar!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida , bjs e sucesso

      Excluir
  6. Olá! Você tá bem? Comecei a assistir aos Doramas e são apaixonantes. Gostei bastante desse e cai entrar pra minha lista! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julli!!!
      Graças a Deus estou melhor as vezes qdo fico nervosa fico bamba mais aí penso relaxa , respira que vai dar certo . ObrigadaQObrigada pela sua preocupacao querida ,fico feliz que vc esteja gostando desse mundo de doramas e vou ser franca esse mundo não tem volta vc viu o primeiro vc se apaixona e não larga mais . E se alguém te falar q r coisa de menina , conheço muitas mulheres apartir dos 30 a 70 anos que estão trocando novelas por doramas pelo ensinamento e pelo história linda que nos dão aulas de vida. Bjs e sucesso p ti

      Excluir
  7. Olá Karina,

    Comecei a assistir meu primeiro dorama a pouco tempo e estou gostando muito, é uma experiência totalmente nova, mas deliciosa demais. Ainda não conhecia esse, mas já anotei a dica para ver no Viki, pois o fato de ter amizade, lealdade e admiração já me deixa mais feliz. Amei demais a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Interessante e diferente, confesso que nunca assisti um dorama, aqui em casa quem curte é meu filho e minha nora, vou até indicar pra eles! 😘

    ResponderExcluir