21 julho 2020

Protetor Antioleosidade e Redutor de Poros Natura Chronos 30 dias

8  


 

Olá Meus Amores!

Hoje vim falar dos meus 30 dias com esse protetor antioleosidade e Redutor de Poros da Natura , o que achei dele, minha pele está cada dia melhor depois que estou utilizando esse protetor antioleosidade, a proteção dele é de 12 horas sem sua pele ficar oleosa como a minha ficava todos os dias, e hoje apesar dos meus 40 anos não tenho mais poros abertos mais e sinto minha pele a cada dia mais e mais bonita e melhor que antes. Estou muito feliz por voltar a utilizar  Natura, uma marca que trabalha para o bem estar de seus clientes, esse produto não é muito bom, é excelente  e nunca vi outro em outra marca como ele. A pele fica bonita a cada dia, e cada dia mais jovem eu sinto, não estou me sentindo tão velha aos 40 anos, eu estou passando acido porque sempre que é inverno eu utilizo acido e o que reparei quando passei o protetor antioleosidade depois que retirei o acido para passar ele de manha, minha pele ardeu muito, muito mesmo e ficou muito sensível claro, ela estava com um produto fortíssimo e que resseca a pele, quando reparei isso vi que pessoas com pele seca se passar ele vai ter sensibilidade , porém houve clientes minhas com pele seca que me questionaram se também poderia utilizar ele, e o que expliquei:

- Ele foi feito para pessoas de pele oleosa, porque ele trabalha a diminuição do óleo na pele da pele, como a pele oleosa é uma pele que já tem sua própria hidratação, e eu utilizei acido e quando a gente utiliza acido no rosto da gente, o rosto fica ressecado e sensível e ardeu muito, se você quiser comprar ok, mas pode ocorrer isso ou você teria que utilizar um hidratante para pele seca para depois passar ele em sua pele. A cliente questionou que minha pele estava bonita que meus poros  não estava aparecendo e também questionou que poros abertos envelhece muito. É o que falei no meu video no youtube que vou colocar link aqui em baixo, mas primeiro vou colocar minha foto de 30 dias atrás e a de hoje para vocês verem:

Como disse na primeira resenha do blog passei ele 4 horas antes e depois de 4 anos ele ainda continuou na minha pele e sem brilho. 


Para ela que como falei no vídeo no youtube que apesar de ter tido pele com acne de 3 grau, muitas pessoas que tem acne assim como eu na adolescência tem vergonha de sair de casa com acne de 3 grau e os poros abertos que eu saia com muito corretivo e muita base e sempre tive uma rotina muito intensa no meu dia a dia para chegar na pele que cheguei, foi muitos os tratamentos gente, tomei 12 meses de roacutan bebia 3 litros de água sem querer , mas bebia por conta da minha saúde e fazia 15 em 15 dias exames de tudo, cheguei nessa pele aqui por pressão minha, minha vaidade e meu sonho de querer uma pele, mas bonita e lisa, e depois de velha conseguir, sofre muito por conta da minha deficiência, minha pele por não conseguir arrumar um namorado na minha juventude e por ver minhas colegas me esnobarem por isso, mas não desistir de mim tornar uma mulher bonita mesmo com todos os meus defeitos. Estou aqui abrindo meu coração para vocês o que não fiz e não faço no meu youtube de medo das criticas das pessoas, meus videos não são perfeitos, muitos me xingam por conta da minha gagueira, prefiro mil vezes escrever que falar, pois sou boa na escrita, mas quero deixar bem claro aqui no blog que pessoas com acne de qualquer grau, principalmente 3 grau sofre muito na vida, e tem vergonha, graças a Deus tive uma mãe muito cuidadosa e que não media esforço para pagar o melhor tratamento para mim e eu fazia tudo certinho. E agora esse produto da natura veio, e ele veio para ficar, para dar mais tranquilo e mais bonito, eliminando a oleosidade em 12 horas faz com que as acnes diminui conforme o tempo e os poros tb, então uma pessoa vai ter uma pele mais bonita e jovem todos os dias ... 

Espero que gostaram da resenha de hoje e me desculpe por ser tão sincera como fui hoje... bjs e até mais 


Se vocês quiserem comprar natura comigo e no meu espaço digital e com desconto maravilhoso quase igual uma consultora de cosmeticos e dividido até 6x sem juros e recebe produtos diretamente em sua casa. Acesse :

https://www.natura.com.br/consultoria/karinapadilha

Maiores informações me siga no instagram: @karinapadilha2015







Compartilhe!

8 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer o protetor, o produto é bem eficaz, sua pele está bonitas, não liga pra as pessoas que fala de você, continue sendo essa pessoa maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei os produtos da Natura 🙂 são maravilhosos,essa linha é ótima

    ResponderExcluir
  3. Tenho pele seca ,mas vou indicar a amigas com pele oleosa que buscam indicações de bons produtos.A qualidade é indiscutivel e sua resenha está perfeita,Sempre me oriento por suas indicações.bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Oie Karina! Adoro as suas dicas <3
    Não tenho pele oleosa, mas vou passar a dica para algumas amigas que tem e vão gostar de ler sua resenha.
    Beijos!
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  5. Querida eu não sou boa com as escritas, como você, mas vou te escreve co o meu coração.
    Querida você não é velha, é uma mulher muito linda! você não tem que sofrer pela sua deficiência não! viu! Deus te fez assim porque você é muito especial para Deus! se você não conseguiu  arrumar  namorado na sua juventude, não foi pela sua pele não! viu!  não era a hora de você arrumar, todas as pessoas que ficarão esnobando de  você tenho certeza que não são feliz como você é minha querida, você é uma mulher maravilhosa, e muito linda, seus defeitos não são nada, porque Deus te ama e para ele todos nós somos iguais, fico muito emocionada por você estar abrindo seu lindo coração querida, você não tem que ter medo de nada e não liga para as pessoas, seus vídeos são maravilhosos! querida mãe é sempre cuidadosa, eu sou.
    Sou muito fã dos produtos da Natura, eu super recomendo, parabéns pela resenha linda, beijinhossssssss 

    ResponderExcluir
  6. Oie! A natura sempre arrasa nos produtos né? Com certeza já vou experimentar, sua pele tá ótima! Adorei o resultado e essa dicaz vai me ajudar no skincare. Beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso que o povo quer, resenha sincerona mesmo. Eu adorei, continue assim.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Achei bem interessante você trazer sua opinião sincera. Acredito que ajudar as pessoas é justamente isso mostrar qual foi nossa experiência de verdade. Minha pele é bem oleosa e os poros ficam um pouco abertos devido ao calor, então sempre procuro algo assim para testar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir