01 julho 2020

Protetor Antioleosidade e Redutor de Poros da Natura

15  



Olá Meus Amores!

Hoje disponibilizei minha resenha em vídeo mais cedo, mas para dizer a verdade não gostei muito da resenha em vídeo, amo escrever sei me expressar melhor que eu falando. Como disse no canal comprei 2 protetor solar um com base e outro sem e claro uso com base para não aparecer minhas manchas. Amo esse protetor com base agora antiolesidade e redutor de poros.. Ameiiiii muitooooooo!

A Natura me conquistou dessa vez! Alias a primeira vez que passei o produto eu senti minha pele mais bonita e jovem, logo na primeira semana sente meus poros fechados e uma pele mais bonita. Minhas manchas não apareceram nada nem nos videos do youtube e muito menos pessoalmente. Eu uso tem 13 dias e parece que tem mais de um mês, nunca vi pele mais bonita e firme em tão pouco tempo como a minha.  Sempre por onde passo tem gente que está elogiando muito minha pele e falando que estava mais bonita que antes. Hoje mesmo  fui na hinode e a menina que trabalha lá me perguntou o que estava passando  na minha pele que está bonita e jovem e falei Natura, esse protetor é da Natura, não mentir por está na loja da Hinode, essa não seria eu . E eu adoro quando as pessoas ver a diferença na minha pele. Esse produto é preobiotico então ele diminui a oleosidade da pele e igual a pele ao mesmo tempo. Esse produto é top.  Vamos ver a foto:


Vocês perceberam que a primeira foto foi a hora que passei o produto, apesar do meu rosto brilhar um pouco ele não ficou oleoso de maneira alguma, e depois de 4 horas como prometi no blog o meu rosto absoveu o produto um pouco, mas ele ainda está bastante presente no meu rosto. Isso é qualidade! Isso é Natura
Espero que gostaram da resenha de hoje e curtir e compartilhe segui o blog e se inscreva no canal Karina Padilha.. bjs e boa noite 

Se vocês quiserem comprar natura comigo e no meu espaço digital e com desconto maravilhoso quase igual uma consultora de cosmeticos e dividido até 6x sem juros e recebe produtos diretamente em sua casa. Acesse :

https://www.natura.com.br/consultoria/karinapadilha

Maiores informações me siga no instagram: @karinapadilha2015








Compartilhe!

15 comentários:

  1. Eu não conhecia esse produto ainda. Adoro os produtos da Natura. Quero experimentar esse. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conheça o produto, promoção ate amanha , de 70,00 por 50,00 reais, bora pedir sua consultora natura para fazer seu pedido.. Obrigada pelo comentario.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Oi
    Eu amo os produtos da Natura 😍 já ouvi falar desta linha mas ainda não testei. Eu gostei do resultado preciso testar 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana pelo comentario e por ter gostado do meu resultado... bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Oiee Karina! Eu amei a dica de produto... Não conhecia, mas vale testar pois vejo que os resultados são muito bons. Sua pele está linda. ❤❤
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma.. Também estou muito feliz com minha pele, apesar de minha idade, parece que agora acertei com o produto... Obrigada pela visita.. e pelo comentario também.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Tenho pele seca, mas gostei de ouvir essas notícias da Natura ... Você sabe se a Natura também tem filtro solar para quem tem pele seca? É bom saber que o filtro solar tem um toque seco, um bom acabamento para proteger a pele dos danos causados pelo sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Todo mundo está perguntando isso, e a natura tem o protetor solar para pele normal sem ser antioleosidade, tb algumas clientes me questionaram se mesmo ela tendo pele oleosa se poderia utilizar ele, eu falei q como estou passando acido e minha pele esta seca por causa do acido que ele ardeu muito minha pele, mas muito mesmo, mas depois de algum tempo aconteceu isso, mas se ela quisesse comprar ele só para fechar os poros que indicaria comprar um creme para hidratar a pele primeiro para depois utilizar ele para a pele não arder... Não sei se responde sua pergunta, mas espero que sim, qualquer duvida estou aqui.. Obrigada pelo seu comentario.. venha sempre no blog... bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Querida como você já sabe amo todas as resenhas que você faz e está está maravilhosa! amo os produtos da Natura, não usei ainda está linha, mas já estou gostando do produto, ainda mais vendo o resultado da sua pele, você está linda como sempre querida, beijinhossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amada Rubia!
      Você como sempre muito amavel em todos os seus comentários e obrigada por gostar de minhas resenhas, e tb estou amando minha pele agora, ela está como sempre sonhei... bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Olá Karina,

    Ainda não conhecia o produto, mas já fiquei bem animada para testar, porque minha pele é bem oleosa e o fato deles afirmarem que controla a oleosidade é um ponto bem positivo. Já usei alguns produtos da marca, mas nunca esse. É tão bom quando usamos um produto e percebermos a diferença em nosso rosto, além das outras pessoas também perceberem. Arrasou na dica, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice.. Hoje é o penultimo dia da promoção de 70,00 por 50,00 pede sua consultora vc vai amar o produto, ainda mais q vc tem pele oleosa vc vera o resultado logo nos primeiros dias... Obrigada pela visita pelo comentario... bjs e sucesso!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Gosto muito da marca inclusive dos cremes corporais são tão perfumados. Um mais gostoso do que o outro. Aqui em casa quando tem uma data especial é certeza ganhar algo da Natura. Minha pele também é oleosa preciso cuidar bastante para não parecer que corri o dia inteiro haha Fiquei curiosa para experimentar sua indicação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu não experimentei protetor solar da natura ainda. Gostei de saber desse que é antioleosidade. Minha pele com certeza iria amar. Suas resenhas são ótimas!

    ResponderExcluir
  9. A Natura balança com seus bons produtos. Só uso mais os produtos Natura, tenho pele oleosa, fria, protetor com base antiolesidade e redutor de poros, é boa demais. Um produto ideal para mim, vou procurá-lo, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir