15 julho 2020

Labirintite - A dor no ouvido agravada

10  



Compartilhe!

10 comentários:

  1. poxa querida,espero que você fique logo boa.Dor de ouvido é terrivel. Eu tive ano passado.Se cuida que vai tudo vai passar.bjus.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho labirintite e realmente é uma sensação terrível, sinto muitas tonturas e náuseas quando tenho crises. Procurar um médico é fundamental mesmo, não podemos descuidar.

    ResponderExcluir
  3. Dor de ouvido deve ser muito ruim, essa é uma dor que não quero sentir, ir ao médico é importante, desejo que você fique bem bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Karina!! Sentir é algo muito ruim e atrapalha todas as nossas atividades.
    Ir ao médico é muito importante e esse vídeo servirá como alerta para muitas pessoas.
    Eu também tenho medo de ir ao médico nesse período pelo grau aumentado de contaminação. Mas tem casos que não da para fugir.
    Vou rezar por você, sim!
    Tudo ficará bem💙💙💙

    Bjus!😘
    Paloma Viricio 🍃

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para vc! Dor de ouvido é algo que incomoda demais.Eu tive episódios de labirintite e curou quando comecei a fazer exercícios.

    ResponderExcluir
  6. Querida é muito ruim a dor no ouvido, eu sei muito bem o que é isso, se cuida viu! já tive labirintite e não é legal, tem que ir ao medico, sei que Deus está com você, parabéns pelo vídeo, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Já tive dor no ouvido, fui ao hospital e tomei antibiótico. Graças a Deus não tive labirintite.
    Espero que você se recupere logo, Karina!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Já tive dores de ouvido e. Só desejo a ninguém de verdade! Cuide-se e faca faça todos os procedimentos! Um grande beijo ❤️

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina,

    Nunca tive dor de ouvido, mas vários parentes meus já tiveram e relataram ser horrível. Nem consigo imaginar o quanto dói. Quanto a labirintinte, minha tia tem e é horrível. Espero que fique 100% logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Lendo o título do post e vendo o vídeo lembrei do meu avô. Minha mãe diz que ele tinha mas eu nunca soube o que era realmente. Acredito que qualquer tipo de enfermidade quando atrapalha nossa rotina nos faz mal de algum jeito. É preciso se cuidar e ficar atento aos sintomas. Desejo tudo de bom. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir