27 junho 2020

Um Pedaço da Sua Mente Dorama Viki

8  



Olá Meus Amores!

Hoje vou falar de um dorama incrível, do viki, ele é exclusivo do viki, para quem quer assistir. Eu demorei muito para terminar esse dorama, porque ele é um dorama triste, é um drama, que conta a história de  Ha Won um cara que é apaixonado por Kim Ji Soo desde que eles eram adolescente e ela era aluna de piano da mãe dele. Ele tinha um amor unilateral por ela, mas ela não o amava casou com o senhor Kang e mesmo os anos passando ele viveu esse amor unilateral não dando oportunidade para outra pessoa entrar no seu mundo no seu coração. 
Passaram  14 anos e ainda ele era apaixonado por Kim Ji Soo, apesar dela ser casada e apaixonada pelo Senhor Kang, depois que o senhor Kang conta que por conta dela a mãe de Ha Won morreu na neve na Noruega, por conta de uma mentira de mal gosto e por conta que ele tinha inveja de Ha Won porque na época Kim Ji Soo era namorada dele. 

Spolier
Ele falou para a mãe de Ha Won que ele tinha saído na escola e estava na neve, e ela saiu desesperada e acabou morrendo 
Geralmente países que tem neve, os alunos ficam na escola até a neve diminuir, e os pais poderem pegar seus filhos, apesar que o pneu é diferente do nosso é feito para andar na neve , mas não é tao forte assim. 
Aprende tudo isso no Doramas... rsrsrs

O senhor Kang se sentia o assassino da mãe de Ha Won e ela não sabia ajudar ele, deixou de falar com o marido voo para Noruega para ver o tumulo da mãe de Ha Won e pedir  perdão e ela acaba morta pela  neve que estava muito forte. 


Nisso ela antes dessa viagem faz amizade com Seo Woo que é apaixonada por Ha Won e sofre por ter um amor unilateral por ele também. O Ha Won é um inventor de um gravador que grava a voz das pessoas e conversa com as pessoas até mesmo após sua morte como foi o caso da Kim Ji Soo. E a Seo Woo conversava todos os dias c a Kim Ji Soo por esse gravador mesmo sabendo que era um programa de computador e que a amiga estava morta. 

Adorei quando o Ha Won deu oportunidade para Seo Woo e entendeu que ele tinha que deixar o seu primeiro amor ir, e que ele nunca teve oportunidade com ela que ela nunca o amor de verdade que a Seo Woo amava ele, e ele passou a amar ela, pelo companherismo, amizade e está sempre do seu lado. 
A Seo tinha uma irma e elas eram dona de uma pensão a casa dos pais dela, desde que os pais dela morreu na montanha, onde passaram a morar sozinhos. 


Nesse dorama aprende que devemos dar uma segunda chance para a vida, para a gente, que não é porque uma pessoa não nos ama que não devemos amar uma outra pessoa, e devemos perdoar sempre, perdoar quem um dia nos fez mal, ou pensou que nos fez mal...  Para mim esse romance foi uma oportunidade de aprender isso tudo que falei em cima, a nos valorizar e valorizamos quem está do nosso lado... Agradeço a Deus e a oportunidade de ter mudado minha vida após eu começar assistir doramas. Sou uma outra pessoa a cada dia... Para mim a historia foi maravilhosa, são 12 capitulos fantasticos. 
Obrigada por ler essa resenha feita com amor carinho e com esperança que um dia esse mundo e as pessoas vão  melhorar. 

Bjs e um excelente fds 
 












Compartilhe!

8 comentários:

  1. É um dorama incrível mesmo, mesmo sendo triste é uma história que emociona, com certeza temos que dá sempre uma nova chance pra nós mesmo, que bom que a sua vida está mudando ao assistir os doramas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber que se pode evoluir muito com essas histórias.Gostei de conhecer um pouco sobre esse dorama,parece mesmo uma história cheia de sentimento e capaz de nos tocar,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse drama por não ter achado a sinopse interessante, mas vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina!Emocionante e nos deixa uma bela reflexão este dorama.
    Apesar dos obstáculos e perdas,temos que seguir com fé e esperança em dias melhores,sempre há uma novo dia uma nova chance e temos que nos permitir isto.
    Fico feliz por estes doramas te fazer tão bem e te evoluir a cada dia.
    Grata por compartilhar!Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu gosto muito de Doramas :D as historias são sempre lindas,não são tão pesadas como novelas brasileiras...

    ResponderExcluir
  6. Querida que Dorama lindo! eu ainda não vi, é claro que vou ver, é mesmo uma história linda! obrigada por compartilhar, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Os dramas coreanos são uma forma artística extremamente persuasiva e envolvente; a dramatização dos dramas coreanos está cheia de emoções e reflexões que nos cercam.

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha mãe adoramos Doramas, já assistimos quase todos da Netflix, não conhecia o Viki, já quero assistir por lá também
    Muitos beijos e abraços!!
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir