29 junho 2020

Mystic Pop Up Bar Dorama Netflix

10  


  

Olá Meus Amores!


Tudo bem com vocês?   Hoje vou falar de um dorama que terminou quinta feira na netflix e aposto que surpreendeu todo mundo. A Netflix estreou um dorama da JTBC tv coreana que arrasa no doramas dela e amo dorama da JTBC, e  esse não poderia ser diferente, não é mesmo?

Conta uma historia de um casal onde ele era príncipe herdeiro de Joseon a Antiga Coreia e ela a filha de uma Xama que é a pessoa que ver espíritos e adivinha o futuro. E nisso a filha da Xama também tinha puxado o dom da Xama e nesse meio tempo a Xama que chamava Woo Joo teve uma missão tratar o príncipe herdeiro porque ele não conseguia acordar e para ele acordar de novo ela tinha que ficar do lado dele fazendo preces e mais preces para os espíritos libertar o corpo dele. Nesse meio tempo ele preso no corpo e ouvindo a voz dela, ele se apaixona por ela.
Ele volta ao corpo e descobre que ele é uma nova pessoa só fica rindo e descobre apaixonado pela filha da Xama 

Nesse meio tempo a rainha descobre que ele se apaixonou pela filha da Xama e a Xama aparece morta, a filha fica louca e descobre que a mãe morreu por causa dela, dela ter se apaixonado pelo príncipe herdeiro. 
E ela acaba se enforcando na arvore sagrada

Ela desencarna e faz um trato para reencarnar de novo, ela tem que salvar 100 mil almas porque o dia que ela se matou ela matou 100 mil pessoas e o filho dela que foi engolindo pela arvore sagrado e ficou sendo um só. Então todas as vezes que o filho dela se encarna ele sofre, não tem pais e não tem ninguém. Nisso ela abre um bar que chama Mystic Pop Bar Up, onde as pessoas vão para desabafar e ela ouvi e resolve a magoa delas.
Nesse meio tempo cada pessoa que chegava no bar ela dava uma porção e fazia a pessoa dormir e entrava no sonho dela na magoa dela e resolvia o que tinha que resolve. Nesse meio tempo ela só falta um mês para completar 100 mil almas salvas e ela falta 10 almas, mas as pessoas não entram no bar  para falar as magoas. Nisso ela conhece um garoto  que só de tocar as pessoas, as pessoas abre com ele a magoa dela, então ela e o chefe  Gwi contrata esse garoto para trabalhar no bar, e falando para ele a verdade que são espíritos que tem mais de 500 anos e está na terra para pagar os erros e ajudar as pessoas.
Muitas surpresas acontece nesse tempo.  O Kang Bae que é o garoto que as pessoas não podem tocar, se não elas contam a sua angustia nunca namorou em sua vida, para evitar que seja tocado e assim , nisso Woo Joo promete para Kang Bae se ela resolver a 100 mil magoas  que ele nunca mais vera espiritos e vai viver como uma pessoa normal. 


Spolier 

Nesse meio tempo Woo Joo descobre que o Chefe Gwi é o príncipe que ela tinha magoa e que Kang Bae é o espirito do seu filho que ela matou. 
O fim desse drama é super lindo e feliz e digno da JTBC eu amei esse dorama os 12 capítulos, não quero contar tudo, mas compensa ver e fazer maratona dorama
A OST do dorama é linda e quem é o cantor é Sungjae que  é o Kang Bae... 
Espero que adoraram a resenha de hoje, comentam e compartilham o meu blog

 




Compartilhe!

10 comentários:

  1. É um dorama incrível, você sempre trazendo doramas ótimos pra gente assistir, gostei bastante de todos os personagens muito boa a sua resenha fiquei bastante curiosa pelo dorama, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a história e fiquei curiosa para assistir,esses doramas prendem a gente não é mesmo,valeu a dica querida.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Os doramas têm feito muito sucesso e eu sou doida para assistir algum. Os posts estão me deixando bem curiosa.
    Achei esse interessante pela história e por essa parte da reencarnação e de salvar mil almas, achei que deu um toque meio sobrenatural. Gostei e vou assistir.

    ResponderExcluir
  4. Querida esse dorama deve ser incrível, não vi, mas sei que é incrível porque você só traz doramas muito bons, gostei muito da sua dica, obrigada, beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Minha lista de Doramas só aumenta com essas dicas incríveis, amei esse e provavelmente será assistido! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que dorama interessante! Faz tempo que não vejo nenhum dorama, vou procurar por esse.
    Acredito que deve ser muito bom!🎈👏👏
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei a dica :D faz tempo que não vejo a Netflix, mas sou uma grande fã de Dorama e este parece ser maravilhoso ;) vou conferir

    ResponderExcluir
  8. Karina, esse dorama parece ser muito legal. Gostei demais da trama e todas reviravoltas que parecem acontecer. O tema místico é muito legal e foram muito criativos. Parece divertido também. E esse final é bastante emocionante. Valeu por compartilhar essa dica com seus leitores.

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina,

    Uau, que trama diferente. Achei o enredo bem original, pois nunca vi algo assim. Comecei a assistir meu primeiro dorama a pouco tempo, mas ainda não o finalizei, porém estou amando a experiência, que está sendo sensacional. Ainda não conhecia esse e já vou colocar na minha lista para ver depois, acho que vou curtir. Adorei conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser incrivel esse dorama, já quero assistir para ver o desenrolar dessa história <3
    Muitos beijos
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir