12 junho 2020

Como Encontrar um Homem Ideal Filme Chines Netflix

4  



Olá Meus Amores!


Desculpa por ter ficado muito tempo sem resenhar para vocês, mas mudei de casa semana passada e só ontem que instalaram minha wifi e não vivo sem net no notebook, é onde faço minhas resenhas para vocês. Mas vamos lá que hoje vou falar de um filme chinês da Netflix que eles estrearam tem 15 dias e que é incrível.  Como encontrar um homem ideal. Toda a mulher sonhar com um homem ideal , não é mesmo?  

Esse filme fala de uma mulher de 26 anos que é amante de um magnata chines e ela fica gravida dele, e nisso vai par Seattle nos Estados Unidos ter o bebê é uma maternidade de mulheres chinesa clandestina. O primeiro homem que ela conhece é um motorista chines que trabalha na maternidade e ela o xinga, o humilha como uma garota mimada e ele a trata ela sua bem. Nisso ela chega na maternidade toda esnobe querendo escolhe o quarto e falando que tinha dinheiro para escolher o quarto que queria ter. Gastava horrores com cartão de credito ilimitado do amante.  Todas as mulheres chinesa das casa de maternidade clandestina tinha seus problemas. Uma era mãe solteira e adorava comprar rouba barata para o seu bebê, a outra era lésbica e fez inseminação artificial e o pai de seu filho a visitava com a namorada.  E a dona da casa de maternidade tinha uma filha e ela era como mãe de todas as futuras mães . 

Todo mundo da casa desconfiava que ela tinha um amante que a bancava e era casado, ela sempre falava para as pessoas que ele ia visitar ela no natal, mas o natal, ele nunca chegava, e ela ficou tao triste que resolveu ir para a casa do motorista da maternidade e descobriu que ele tinha uma casa linda e tinha uma filha. Nisso ele falou que a esposa dele era médica e que ela que sustentava a casa e que ele largou a ,medicina para cuidar da filha deles e que eles já estavam separados a 1 ano, mas a filha deles não sabia disso. Ela passa o natal com ele e descobre o homem fascinante que ele era e nisso ela não para de grudar nele, vai no casamento da ex dele, e fala com o marido da ex e com a ex o homem maravilhoso que ele era e como ela perdeu aquele homem por ambição. Nessa hora do casamento ela passa mal e ele a leva para o hospital para ter o bebê, apesar de nova ela tem eclampse, e ele paga a cirurgia dela e o hospital, pois nessa época o amante dela bloqueou todos os cartões de credito dela porque estava sendo investigado pela policia chinesa por corrupção.  E depois do nascimento do bebê ela passa a morar com o senhor ideal ele, a filha dele, ela e o filho, muito felizes até que o carro com segurança do amante dela chega na casa e ela vai embora com eles e o filho. Ela casa com o amante e descobre que a vida com dinheiro não é um mar de rosas, que ela tinha tudo varias babás para cuidar do filho, mas ele deixava ela sozinha por meses e alegava que era por conta de negócios. Até que ela resolveu se separar dele, e só pegar o filho sem ter pensão dele, ela abriu um negocio online e continuou a amizade com as amigas da casa de maternidade, e sempre lembrava do senhor ideal e ele dela, após 2 anos, eles se encontraram e ficaram juntos, todos os 4 como uma família de verdade .  


Esse filme mostra o que a gente mulheres já sabe. O dinheiro não importa o que importa para uma mulher é a atenção o respeito, o carinho, a admiração e isso que o senhor ideal deu para ela.  E é isso que todas as mulheres buscam que aceite elas como elas são. Esse filme é de 2013 e tem o segundo filme de 2016 e espero que Netflix compre ele.. 

PS: Não achei o trailer em português só tinha em inglês, mas na netflix  tem o filme completo com legenda em português.
Espero que vocês gostaram da resenha de hoje e comente muito.. bjs e bom fds




Compartilhe!

4 comentários:

  1. Olá , que sua casa nova te traga muitas alegrias . Sobre o filme tem uma história bem envolvente , já vou dar uma busca , sua resenha me deixou com bastante vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina,

    Ainda não conhecia esse filme e como assisti poucos filmes chinês, achei esse uma ótima oportunidade para me jogar nesse universo. Essa lição de que o dinheiro não importa quando colocado na balança é bem importante, já que muitas jovens às vezes se deixam cegar por conta disso. Amei demais a dica e vou colocar na minha lista da Netflix. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o filme, já assisti duas vezes!
    E gostei muito muito do final pois os 4 se amavam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o filme o segundo não gostei muito ñ, achava q era uma continuação, mas nao foi... mas esse filme foi tdo de bom, marcante... obrigada pelo seu comentario tenha um lindo domingo e uma linda semana ... bjs

      Excluir