30 junho 2020

Batom Ultra Hidratante FPS 15 da Natura e Protetor Labial da Abelha Rainha

14  



Olá Meus Amores!

Hoje vim falar de dois produtos que se parecem muito, mas que tem a embalagem faz toda diferença de qualidade e também o preço. Agora vou falar o Batom Ultra Hidratante da Natura, quem me conhece sabe que minha pele é extremamente oleosa e meus lábios extremamente secos e que sempre sofri muito para hidrata- los e sempre comprei batons de alta hidratação para não aparecer meus lábios ressecados, mas muitas das vezes isso não faz grande diferença, dependendo da marca que a gente usa.  Como estou em quarentena tem 4 meses e  hoje eu estou ficando mais em casa, mas mesmo assim não deixo de cuidar da minha pele, do meu cabelo hoje que fiz escova e unha após 4 meses sem ir ao salão. Gente nunca pensei em toda minha vida que ia ficar tanto tempo sem ir ao salão, sou uma mulher que dependendo deu fazer algo como depilação, limpeza de pele ou unha ou escola vou de 2 a 3 x por semana no salão, amo ficar linda e maravilhosa e adoro que as pessoas me elogiam, pele, idade, pois já tenho 40 anos e nunca imaginei em minha vida que me sentiria tão bem com meus 40 anos, mas voltando ao assunto como minha boca é extra seca eu resolve comprar o batom ultra hidratante da natura e o que percebi, ele hidrata muito ate demais, o ressecado da boca fica mole ao longo do dia que voce vai passando o batom, eu passo em torno de 7 x ao dia, lembro, logo passo dou uma voltinha em casa, passo ele, e em 4 dias  o ressecado acabou todo, mas claro que parei e adivinha gente, voltou em 3 dias, então é como falo sempre cosméticos é tratamento se parar volta o que era antes, e como a minha boca é muito ressecada e estamos no outono/ inverno resseca mais ainda. 


 Também usei o protetor labial da Abelha Rainha antes deu mudar de casa, ele realmente é muito bom. Em 7 dias ele fez o efeito que a Natura fez em 4 dias, mas ele hidratou os lábios bem e eu não sentia como sentir na natura que o ressecado da boca estava derretendo e saindo da boca facilmente, simplesmente saiu nos dia, minha decepção maior foi com a embalagem  muito fraca e muito fraca mesmo. tanto é que quebrou na minha bolsa, e depois o batom derreteu,  e como estava de mudança para a casa nova, eu joguei o protetor solar da Abelha Rainha fora, ele é 8,90 na oferta, muito barato, compensa comprar, compensa pelo preço, se vocês forem para uma praia ou uma viagem eu compraria sim o da Abelha Rainha é muito bom, demora um pouco mais que a natura, demora, mas a qualidade do produto é muito boa, tirando a embalagem , isso que me matou de raiva, foi a embalagem não o produto em si, no meu vídeo do youtube não tive coragem de falar abertamente o ocorrido, não sei porque, acho que sempre que dou minha visão franca de algo lá, em alguns videos da Abelha Rainha o povo me critica, foi o lance do creme para seios da Abelha Rainha, não vi diferença no meus seios e quem eu vende também não, mas muitas pessoas me criticaram porque falei isso e falei bem do da Racco, mas quem usa o creme de seios da Racco, não usa Abelha Rainha, imagina uma embalagem que dura 4 meses o produto você ver diferença em 30 dias e você se enche de orgulho. Gosto da marca Abelha Rainha tem produtos incríveis, mas esse não para mim. Desculpe ser franca nessa resenha, mas quero ser clara e honesta com o meu leitor, o porque falo no blog e as vezes não no youtube. Então gente veja o blog e o youtube, porque no blog eu explico mais detalhadamente e no youtube não, não edito, não faço texto, eu falo o que sei do produto. O da Abelha Rainha é bom, o da Natura é excelente. Ganha na embalagem que é linda e o produto em si compensa pelo alto preço, pois qualidade não tem preço.

Espero que gostaram da minha resenha de hoje e me desculpe mais uma vez por ser franca, essa sou eu Karina Padilha... Bjs e boa semana a todos 

Agora vou mostrar minha foto com natura. O da Abelha Rainha não tirei, mas qdo comprar outro eu vou colocar aqui.


Em 4 dias cheguei a esse resultado com natura. ontem e hoje passei apenas uma vez, mas  indico passar muitas vezes ao dia, quando lembrar passa e antes de dormir tb... Espero que gostaram da minha resenha de hoje... bjs e ate mais 

Se vocês quiserem comprar natura comigo e no meu espaço digital e com desconto maravilhoso quase igual uma consultora de cosmeticos e dividido até 6x sem juros e recebe produtos diretamente em sua casa. Acesse :

https://www.natura.com.br/consultoria/karinapadilha

Maiores informações me siga no instagram: @karinapadilha2015







Compartilhe!

14 comentários:

  1. Gostei de sua resenha e acho que ser sincera é muito importante.Quando um produto não atende as nossas expectativas não adianta"dourar a pílula".Eu gosto muito dos produtos da Abelha Rainha e mas os da Natura uso pouco.Porém são de qualidade.Sua resenha ajudou muito ,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tania pelo comentario... bjs e ótima semana para ti

      Excluir
  2. A sua resenha ficou marabilhosa e estas empresas de cosmético estao inovando e trazendo ao seu público produto de otima qualidade. E eates produtos que você nos trouxe deixa as mulheres mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Karina gostei muito da sua resenha, gosto de resenhas que falem a verdade sobre os produtos, usar um produto que ajude a hidratar os lábios é importante, mais é preciso usar um que vale a pena, que dê resultado, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida você sabe que amo suas resenhas! você sempre fala a verdade dos produtos, isso é muito bom! te admiro muito! parabéns pela resenha, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Karina sua resenha me fez lembrar que preciso hidratar mais meus lábios, principalmente agora nesse tempo mais frio.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua resenha e da sinceridade também. Eu tenho os lábios ressecados e nessa época do ano fica muito pior, por isso foi uma dica muito válida.
    E pela foto de pra ver bem o resultado.
    Vou experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Constantemente meus lábios ficam ressecados, então fiquei bastante interessada nos produtos. Ambos parecem ser mesmo boas opções, pena a embalagem da Abelha Rainha ser tão inferior, isso acaba tirando pontos da marca.

    ResponderExcluir
  8. Olá Karina!Natura e Abelha Rainha tem produtos excelentes,mas as vezes alguns não respondem as nossas expectativas,ainda não usei nem um dos dois,gostei de conhecer sua experiência com ambos,e a sinceridade quanto ao resultado obtido.
    Pela sua foto,o resultado foi ótimo.Grata por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito chato, a embalagem não é mais resistentecomo antigamente, fica os produtos armazenada na sbolsa, mas na rua acabam quebrando, como já aconteceu comigo, pior que o produto caro e novo perdi o produtopior que o produto caro embalagem mais franca que a marca barata, parece que as empresas fazem isso para que sempre haja produtos à venda, quando isso acontece eu paro de comprar da mesma empresa.

    ResponderExcluir
  10. Hummm... legal... Eu tenho lábios super ressecados mesmo. Não ligo muito, mas é bom saber dos produtos! Sobre as embalagens... Acho que as empresas que apostam em embalagens ruins não respeitam muito o dinheiro do consumidor!

    ResponderExcluir
  11. Olá Karina,

    Também sofro com os lábios ressecados e quando fico muito tempo sem hidratá-los, inclusive chegam a ficar com pequenas feridas. Não conhecia nenhum dos dois produtos, mas já anotei a dica do da Natura, que tem um resultado bem impressionante. Um que uso e amo é da Avon, ele é um pouco caro, mas o efeito é ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ter os lábios ressecados durante o inverno dá bastante trabalho ainda mais se não soubermos como cuidar. Faz tempo que não uso os produtos da Natura. Mas tenho usado aquele lip balm da Nivea e também um da Carmed. Tem deixado os lábios bem macios. Mas não lembro de usar todos os dias haha sou bem esquecida. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Nem sempre uma marca acerta num produto, ou as vezes não combina com a nossa pele, já me aconteceu isso e com uma marca bem famosa e com um produto nada baratinho ... Eu sou do sul então aqui nessa época os lábios ficam naturalmente ressecados devido ao frio e vento forte ... Gostei da tua sinceridade ...

    ResponderExcluir