26 junho 2020

365 DNI Filme da Netflix

5  


 

Olá Meus Amores!

Hoje vou falar de um filme que a Netflix lançou a pouco tempo que está dando o que falar e levando a mulherada ao delirio total. Esse filme para mim é melhor que os 50 tons de Cinza, porque apesar do 50 Tons de Cinza ser um filme erotico, mas não foi tão intenso como o do Traficante Massimo o italiano que era obsecado pela Laura e sequestrou ela para ela ficar 365 dias com ele, se ele não a conquistasse ela em 365 dias ele deixaria ela embora. Gente esse filme foi tão intenso que as cenas de sexo foi todas reais, quando a mulher faz um oral nele, foi real, tudo foi bem real e intenso, o tanto que para esse ator participar desse filme ele separou da esposa dele. Vamos ser francas. O casamento ja deveria ter acabado a muito tempo, para ele querer acabar com o casamento por conta do filme, mas pensando bem eu com um homem desse e com um filme erotico, eu não ia aguentar ver meu homem transar com outras mulheres não. 

A Laura para mim estava louca querendo desde o começo que ela descobriu que ele a sequestrou, porque com o namorado dela, eles não tinham mais nada , ele só pensava no amigos e no trabalho. Quando o Massimo levou ela para fazer compras e ela comprou tudo que tinha direito eu pensei. Meu Deus que sequestro é esse que o homem da de tudo para a mulher. Hoje mulherada isso não existe mais não. E por isso eu afirmo que ela se interessou por ele logo de cara. Gente vamos falar como mulher: 
Que mulher que resiste um homem lindo, bonito, alto, viril e gostoso e rico né, que pode dar e comprar e pagar tudo que a mulher deseja e quer,e o mais importante louco por ela... Tudo hoje em dia difícil, pois hoje em dia homem só quer uma coisa: SEXO!


A parte que mais gostei foi quando ela arrumou igual uma periguete só para provocar ele na boate e ela provocou tanto que ele deu um tiro na mão de outro traficante famoso italiano. E ele leva ela para o barco e o empregado dele fala para matar ela, porque ela é uma mulher complicada e ele bate no empregado dele ameaçando. Ela ouve e começa a dar uma de vitima falando que não fez por mal e não imaginava. Ah gente para né, a mulher sabe que o homem é traficante está louco por ela e acha que o homem é bonzinho nunca ne... Então as falas dela não me convenceu nem um pouquinho. Depois disso ela briga com ele e cai no mar ele nada para salvar ela, e ela fica desacordada e depois que ela acorda o filme começa a fica bom, ela e ele começa a fazer sexo em todas as posições possíveis  e ai a gente tem certeza que era sexo mesmo, e foi muito sexo e sexo gostoso, ate lembrei de um ex ficante meu ficamos 4 anos em uma amizade colorida e ele era um gato como o Massimo ate a altura era igual, e bem quente. Gente essa quarentena, não ter ninguém e ver um filme desse é muito sacanagem e alegria ao mesmo tempo, mas vamos la nem. Depois dessa transa ele leva ela para um baile e a ex dele está no baile e a jura de morte se ele não voltar para ela.. Nisso ele fala para ela ir para o país dela a Polônia e ela não gosta mas vai, e encontra a melhor amiga dela, as duas sai faz compra ela muda o cabelo dela, deixa de ser morena e fica loira, não gostei dela loira, não sei porque, acho que combina mais morena que loira, nisso ela encontra com o ex namorado dela, e o ex dela a quer de volta, ele insiste tanto para ela voltar p ele, que segui ela ate o apartamento dela, quando chega lá quem está lá.. O Massimo... E o ex dela vai embora, e nessa hora ela fala que não precisa esperar 365 dias, que ela o ama, e ele pedi ela em casamento. 
No outro dia ela vai com ele no casamento da irma dela, e apresenta para ele os pais dela, e ele aceitam ele.. Ela volta para Itália com ele e pedi para a amiga dela ser madrinha do casamento, já que os pais dela não pode ir. Nisso a amiga vai para a Itália e elas tem um acidente e o filme acaba.
E eu estou curiosa e ansiosa para ter o segundo filme e nessa quarentena, como eles vão filmar o filme... São três filmes, pois são 3 livros e a gente vai ter q comprar os livros para saber o que acontece com a Laura e o Massimo. Mas esse homem é uma loucura em pessoa, amei.. Amanha não perca resenha em vídeo no canal do youtube... Espero que vocês gostem!




Compartilhe!

5 comentários:

  1. Olha já ouvi falar muito desse filme, ainda não tive a oportunidade de assistir mas sua resenha me deixou mega curiosa,bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?
    Que otima dica de filme e ainda mais em época de quarentena. Eu ainda nao conhecia mas ja fiquei com vontade de conferir.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme está muito bem posicionado na netflix, mas ainda não tirei um tempo para ver. Não gostei muito de 50 tons de cinza, principalmente as continuações (acho que as veze é melhor deixar só no primeiro mesmo). Vou assistir e volto aqui para te contar o que achei!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Comecei a assistir esse filme, mas não consegui chegar ao final ainda, pois o filme não conseguiu me conquistar como aconteceu com você. As cenas de sexo são realmente bem "reais", os atores deram ttudo de si, literalmente. Espero terminar em breve para ter uma opinião formada a respeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querida eu não conhecia, fiquei curiosa em assistir este filme! obrigada pela dica, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir