05 maio 2020

Um Encontro Errado- Cap 02 Encontro com os Amigos Autora Karina Padilha

2  




Era sexta feira dia de sair com o pessoal da academia e beber uma cerveja no Nero. Como sempre já tinha ido ao salão feito cabelo e unha e sobrancelha a sua era definitiva e muito bonita, como sempre fazia todos os meses comprou uma roupa nova para usar e se arrumou toda linda e bonita, seu cabelo estava enorme e estava pensando se cortava ou não. Nessa hora o celular tocou era Aline sua amiga falando que um amigo dela achou ela muito linda e estava louco para encontrar com ela. Isabella se animou já que era amigo de Aline não deveria ser um babaca como idiotas que tinha aqui em Sete Lagoas, todos os homem que Isabella encontravam não queria namorar com ela por conta da sua deficiência, para eles o defeito físico dela era maior do que sua inteligencia e caráter. 
Isabella pegou seu carro um Kia cerato 2020 e foi para o Nero encontrar Aline, Andréa e Otávio seus amigos desde os tempos de colégios e da faculdade de ciências contábeis. Todos era solteiros e livres, porém Aline ficava uma vez ou outra com Otávio, mas não era namoro fixo, só um affair mesmo... Aline começou a falar do amigo Alessandro, moreno, alto, olhos castanhos e corpo definidos, maravilhoso, trabalhava na loja do tio dele. Ele chegou e cumprimentou todo mundo e ficou perto de Isabella os dois conversaram, riam e Isabella foi ao banheiro e na volta ele reparou na mão e no andar de Isabella foi bem grosso e falou assim :
- Nossa, Aline pensei que você era minha amiga, como você me apresenta um mini monstro.. 
- Eu mini monstro... Você deve ser perfeito para falar assim comigo né...
- Como você quer que um homem namore com você, você só serve para uma foda...
- E você nem para isso deve servir, não acha ... Porque homem que nem você não vale nada para mim... 
- Como você quer arrumar namorado se você é feia  olha o seu andado.. 
- Preciso de homem não moço.. Eu me amo como eu sou e outra, eu me valorizo muito. Exemplo você sabe esse cabelo só minhas mechas é 1000 reais, você não te condição de ter uma mulher como eu.. Sabe esse Kia que comprei, foi com o dinheiro do meu trabalho e tenho muito orgulho de mim esse tipo de mulher que você curte, não chega nem aos meus pes.  Eu depilo de 20 em 20 dias meu corpo todo e vou ao salão 2 x na semana faço pés e mão toda a semana e pago pelo meu luxo porque sou independente e não preciso de homem nenhum para pagar minhas contas e nem a conta do bar. 
Isabella foi e chamou o garçom e pediu a conta... E avisou essa conta eu pago é de brinde para você a monstra sabe ser gentil idiota.. 
- Aline minha querida amiga, quando você for ter amigos para mim apresentar , primeiro conheça a índole e o caráter, porque isso não é homem nem aqui e nem no inferno. Tenha uma boa noite.
Isabella ficou triste entrou no carro e chorou muito e ainda bateu no peito e falou 
- Vai passar! Vai passar!
As vezes uma pessoa assim faz a gente sentir forte e o tanto que a gente quer viver e mostra que somos muito mais do que qualquer pessoas normal... Somos diferentes, mas nem por isso somos monstro. Todos os dias levanto e agradeço a Deus pelo meu dia, pelo meu novo recomeço de um novo dia e a noite agradeço a Deus pelo meu dia e peço para ele que um novo dia seja melhor que foi ontem ou até mesmo hoje.. Ser deficiente e ter limitações não é fácil, mas ninguém sabe a alegria de um deficiente quando ele vai além da sua limitações.. Isso é gratificante e único. Esse livro escrevo para conta a minha experiencia com as pessoas o tanto que me machucou, mas nenhum momento pensei em desistir de mim mesmo, porque sei que tudo que passo é merecimento meu, é Deus me ensinando  como devo melhorar todos os dias, ele não desistiu de mim, então eu me recuso a desistir de mim mesmo. Não importa o que as pessoas digam ou falam eu sou mais eu que qualquer pessoas, pois antes de vim alguém eu me amo completamente e eu que tenho que me amar..




Compartilhe!

2 comentários:

  1. Olá Karina, tudo bem!
    Infelizmente muitas pessoas são preconceituosas e se acham melhor que as outras, isso é uma falha muito grande no caráter, e pessoas assim são dignas de pena, porque elas não têem sentimentos e nem sensibilidade.
    Pessoas com deficiência são especiais, e não por causa da sua condição e sim porque são fortes e capazes de superar todos os obstáculos e irem além de suas próprias limitações.
    E com certeza não se pode desistir e sim persistir, porque existe um Deus que cuida de nós, mesmo naqueles momentos mais difíceis e que chegamos a pensar, que Ele não está nos vendo ou que talvez tenha se esquecido de nós. Ele nos ama e está conosco o tempo todo!
    Lingo seu cantinho querida.
    Bjinhos da Déia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déia!
      Que lindo seu comentário me emocionou, estou sem palavras e só posso te dizer o meu muito obrigada pela suas palavras. todas as segundas e terças vou colocar um capitulo no blog... Esse livro quero mostrar que a vida de um deficiente não é facil mas que nunca desistir dela e nunca abaixei a cabeça para ninguém... E não quero que as pessoas se sintam tristes ou depressivas por conta de alguem.. Deus é tudo na minha vida e é por conta dele que me sinto forte.. bjs e um lindo fds p ti e sua famiia

      Excluir