28 abril 2020

Livro Amizade Colorida Cap 19 - O Casamento Autora Karina Padilha

0  



O dia mais esperado da vida de uma mulher tinha chegado e Karla apesar de nunca desejar casar por causa que amava sua independência hoje ela sabia o significado de um casamento . Ela tinha um amor eterno por Renato que não queria ficar longe dele pelo resto de sua vida e estava emocionado que carregava dentro de ser o fruto desse amor mais lindo e puro. E ela não imaginaria nunca que uma romance de aventura ela acharia o amor da vida dela, nunca achou que ela reparava nela antigamente as vezes um olhar mal entendido significa o oposto que ela achava, Karla ainda seguiu lembrando a primeira  vez que eles ficaram no motel como foi estranho e engracado ela chamando ele de ogro e depois os dois se beijaram como ela ficou apaixonada por ele logo no primeiro beijo. E ele corria atras dela e ela achando a coisa mais louca na época. Nossa ele ir para Londres pegar ela por conta do bebê e agora ela casar com ele parece que estou sonhando com um conto de fada, mas real e bonito. Karla vestiu um vestido vermelho longo tomara que caia já que ia casar somente no civil por ser kardecista e o casamento chinês a mulher e o homem antigamente casavam de vermelho que o vermelho significava amor eterno e puro e que o casamento duraria para sempre e como ela queria muito que seu casamento durasse para sempre até que a morte nos separe ela resolveu comprar um vestido vermelho. 
Nessa hora a porta bateu era Valéria e Glória perguntando se precisava de ajuda que a cabeleireira iria chegar logo para arrumar o cabelo e maquiagem TB apesar que Karla já estava com o penteado desde manhã só ia acabar de finalizar e fazer a maquiagem Karla estava nervosa, aliás muito nervosa pelo visto. rs
Enquanto Renato estava arrumando para o casamento usou um terno inglês preto muito bonito, ele queria ver a reação de Karla quando visse a roupa dele como ele estaria bonito e não um ogro como ela falava antigamente e depois disso ele também lembrou de como eles ficaram no primeiro encontro e como foi bom ficar com aquela baixinha . O Gustavo chegou arrumou a gravata do Renato e falou lá fora está todo mundo esperando você e a noiva . Sua mãe mandou eu te contar que Karla está linda e maravilhosa para você não assustar não que mesmo grávida ela não perdeu a beleza e nem p charme dela. Então Renato ficou mais empolgado e já estava pronto para ir para o jardim 
O jardim estava lindo todo decorado de flores naturais brancas e as cadeiras brancas e tinha as mesas para os  convidados da festa e tudo estava muito lindo e romântico . 
Karla ainda pessoa que quando fosse para fazer a renovação dos votos daqui a algum tempo queria fazer em uma praia ela acharia muito bonito, mas por agora ela iria se casar com o homem mais lindo que estava naquele altar. Karla andou devagar ao som da música de Ed Sheeran e Beyoncé e imaginou cada palavra e frase que aquela música significava até que chegou no altar ao lado do homem de sua vida e o juiz  de paz perguntou : 
- Karla  Carter vc aceitar Renato de Oliveira como seu legítimo esposo . 
Karla respondeu : 
-Sim ! 
- Renato de Oliveira você aceita Karla Carter como sua legítima esposa 
- Sim. 
- Sim ! Renato respondeu. 
As vezes em um simples encontro com amigos a gente encontra nossa alma gêmea .  Mesmo que seja uma aventura no começo, mas pode de tornar algo sério demais, bonito demais e profundo . De uma amizade colorida podemos achar o amor! 
Espero que vocês gostaram do livro e esse é o final. Semana que vem virar  nova história... Bjs e boa noite 



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário