30 março 2020

Livro Amizade Colorida - Cap 11 A Reconciliação Autora Karina Padilha

0  



A Reconciliação
Cap 11

- Você acha que pode vim em outro país me beijar e tudo bem.
- Eu sou apaixonado por você, baixinha. Quero me casar com você criar o nosso filho juntos. Mas se você 
quiser ir embora de minha vida vou deixar, mas quero tentar você é tão teimosa que só falei daquilo para você não desistir de mim. Mas você é tão louca que você fugiu de mim e veio para outro país. Fazer o que. 
- Esquecer de você Renato. Esquecer que eu te amo. Esquecer de tudo e recomeçar só eu e meu filho. Esse filho é só meu. Vou ter ele. Ele vai te conhecer. Devemos ser amigos por ele. 
- Você está louca isso sim. Pode ter certeza. E vou te levar embora daqui. Fugir para outro país para que. Para eu não te encontrar agora você vai ter que ir por bem ou por mal. E vamos nos casar e você não vai ficar longe de mim. Nem vai poder sair sozinha se eu estava brincando aquela época, agora não estou você pode ter certeza disso.
- Você não está falando sério? Fugir de você uma vez por conta disso e você quer que fujo de novo. Vamos parar por aqui Renato. Não vou me casar com você de maneira alguma. 
- Você vai sim. Esse filho é meu. E ele não vai ser criado sem pai.
Karla ficou com muita raiva. Já tinha admitido que o filho era de Renato, agora não podia voltar atrás,  ogro. Com os olhos mais castanhos. Que já conheceu. Então Karla disse.
- Vai me prender, senhor Renato?
Ele olhou para ela e disse se quiser e poder prenderei sim para te proteger.
e proteger meu filho.
E chegou perto dela pegou ela pelo cabelo e a levou para cama. Nisso lembrou que Karla estava gravida e teve medo de machucar a criança. 
Karla ficou louca de raiva, mas não falou nada só deitou de lado. Renato foi pegar ela e ela tirou a mão dele de tanta raiva que estava. Mas seu bebê estava a salvo, mas ao mesmo tempo estava carente daquele Deus grego. E não sabia o que fazer dali para a frente. Sempre foi independente demais para ser cuidada agora por um homem como Renato.
Renato e Karla chegaram na casa dele. O casamento no civil ia ser marcado para o próximo fim de semana. Karla não estava muito feliz. Sabia que era um casamento de mentira. Que era por conta do bebê, mas que ia casar e  que ele a amasse de verdade sempre que eles brigavam Renato ficava cheio de mulheres a sua volta. E queria mais, mais atenção, mais amor. Karla pensou em ligar para Silvia e ir na casa dela esse horário Renato já estava no trabalho e não ia incomodar ela. Pediu um táxi e foi conversar com ela. 
Quando chegou na casa de Silvia ela pediu mil desculpas por ter falado com Renato que ela estava em Londres. Karla então disse:
- Não fiquei chateada. Talvez ate no fundo queria que ele fosse me buscar mesmo. Pensei que fugindo para outro país ele ia me procurar e pedir desculpas e tudo. Ate que ele falou que me amava, que queria me assumir e o bebê, mas depois ele voltou atras e só vim para cá que sabia que seria pior eu fugir agora vou me casar na próxima semana. E não sei o que o futuro me espera. Não sei se vou aguentar ser casada com um homem que diz que me ama, mas ao mesmo tempo é tirano. Só eu falar que não quero ele mais, ele vai e sai com outra.
- Para de show moça. Você quer é ser mimada, é isso. Se Renato te conhecesse saberia isso. Mas o que ele está fazendo é só para não te perder ou você não percebeu isso. E a proposito você vai chamar Valeria e Rose para serem madrinha do seu casamento. Valeria deu a maior briga comigo no dia que fui no seu apartamento e Renato estava la chorando de preocupação.
Karla riu e falou que ia ligar para Valeria e Carlos e iam chamar eles para ser padrinhos e claro Rose também. Você já sabe que já é minha madrinha.
Silvia riu e foi fazer a unha de Karla. Depois elas conversaram um pouco mais e Renato ligou para Karla perguntando onde ela estava. Karla foi direta e falou: 
- Não te interessa, Renato! Daqui a umas horas estarei na sua casa.
Karla chegou na casa de Renato e ele começou a brigar com ela. Falando que não poderia ir a nenhum lugar sozinha que precisava cuidar do filho deles melhor e que a partir de hoje ia contratar um motorista para levar ela em todos os lugares. Karla então começou a discutir muito com Renato e depois falou: 
Não é porque vamos nós casar semana que vem que você vai mandar em mim. Esta para nascer o homem que vai mandar em mim. E estou indo para o meu quarto e não quero comer nada. Vou dormir.
Renato sentou no sofá e pensou o tanto que Karla era complicada e o tanto que ele mudou desde que soube que ia ser pai pela primeira vez sempre quis ter filhos e se viesse filho homem ia adorar e se viesse uma menina brava como Karla ia ser dois trabalhão. O que ele tinha que fazer tinha que ser rápido tentar mandar nessa mulher teimosa antes que ele não consiga mais fazer isso. Ele tinha que ser bem rápido ter um plano não deixar Karla sair nunca sozinha mesmo que ela pense que esta sozinha. Isso que ele tinha que fazer para um dia ele ter uma reconciliação de verdade. Renato foi para seu escritório pegou uma caneta e um caderno e começou a escrever o seu plano de ação como iria domar a fera... Sera que conseguiria? Isso e o que vamos ver....



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário