09 março 2020

Amizade Colorida cap 5 O telefonema Autora Karina Padilha

0  




O telefona cap 5
Novos capitulos toda segunda e terça apartir das 20:30

Karla passou o fim de semana na casa de Renato e só voltou para seu apartamento a noite, nisso o telefone fixo estava tocando sem parar, até que ela atendeu:
- Olá Karla! Como você está moça estava te procurando desde de ontem.
Aí que Karla lembrou que deixou o celular desligado, porque queria que o fim de semana fosse perfeito com Renato, aí foi logo falando com Valeria.
- Meu celular estava desligando
e como queria descansar deixei o fixo no baixo, Valeria.
- Moça quero lhe pedir mil desculpas deu ter falado com Renato o hotel que você estava, por favor me perdoe.
Karla sabia que Valeria queria o seu bem e falou para Valeria
- Tudo bem moça, você não queria o meu mal e Renato já sabe qual é o lugar dele.
- Ele me contou que você deu um fora naquele deus-grego miga o que você tem na cabeça, será que você não pode esquecer o Marcelo não já tem mais de 6 anos e acabou. Vira a pagina.
- Eu não penso mais no Marcelo.
- Se você não pensa no Marcelo porque não dar uma chance para Renato, ele é simples, mas é tão bonito de corpo, alma e mente.
Nessa hora Karla pensou como Renato era perfeito , o olhar, a boca, o cabelo, ainda bem que valeria estava do outro lado da linha se não ela ia descobrir que tem alguma coisa com ela e Renato.
Valeria viu que estava tudo bem e desligou o telefone, mas ficou com um peso na consciência porque não falou que tinha contado para Renato sobre Marcelo, mas também nem precisava se ela pediu ele para se afastar dela, é porque não queria ele perto dela de modo algum, eu queria que os dois tivesse dado certo. Era tudo que queria.
Rose chegou na casa de Valeria para discutir os preparativos para o casamento e perguntou se Karla também ia ajudar nos preparativos e Valeria respondeu:
- Acho que sim! Mas ela está preocupada com outras coisas.
- Você contou para ela que falou a verdade para Renato em relação a Marcelo.
- Não Rose não tive coragem, pensei o seguinte já que ela e Renato não tem nenhum tipo de relacionamento, Renato não vai falar nada que falei a respeito de Marcelo.
- Aff Valeria, para de ser boba, mesmo que Renato e Karla não estão juntos você deve a verdade para ela, só isso.
- Mas Ro, não tenho coragem.
- Para com isso! Você precisa fazer isso e urgente ou então você vai perder a amizade de Karla.
- Vamos fazer o seguinte, depois do meu casamento conto para a Karla o que fiz, mas não me pedir para fazer isso agora, ok? não mesmo!
Enquanto isso....
Renato estava trabalhando na loja e não parava de pensar em Karla e quem seria esse tal de Marcelo. O difícil que nem podia perguntar para ela porque prometeu a Valeria que não ia falar. Fernando chamou Renato para a sala e falou que uma mulher estava esperando ele. Era Graziella sua ex namorada que não a via a mais de 5 anos. Renato foi questionar o que Graziella queria com ele e ela falou:
- Quero você! Eu era infantil quando terminei com você queria viver minha vida, beber, namorar varias pessoas e me drogar e descobrir que se te escutasse naquela época ate hoje estaríamos juntos
- O passado passou e hoje amo outra mulher, mas se você veio aqui para cassar dinheiro para droga, tome isso e não volte nunca mais na loja.
Era tudo que Graziella queria dinheiro, mas ela pensava que Renato ainda pensava nela como antes. Como ela já tinha sido bonita,a droga acabou com a beleza dela. Ela estava suja, fedendo e ninguém mais olhava para ela, a beleza acabou quando entrou no mundo sem saída. Precisava de ajuda antes que acabasse com a sua vida, mas o vicio é maior, muito maior que ela.
Renato pensou:
- '' Pensando bem eu também tenho meus segredos como a Karla e não posso a julgar''. 
Graziella foi o primeiro amor de Renato, ele a amava desde o primeiro olhar no colegial, Graziella uma garota bonita, mimada cheia de vontade tinha olhado para ele e se apaixonado, mas o que ele nunca sabia e que era diferente dele do modo dele ser. Renato não sabia que Graziella era viciada em jogo e droga, os pais fizeram tudo para tirar ela desse mundo varias clinicas reabilitação, mas foi em vão. Ate que a família cansou e deixou de lado, eles tiraram tudo, toda a mesada e ate proibiram ela de voltar para casa enquanto ela não quisesse se curar, e a paixão ou amor de adolescente fez com que Renato também deixasse Graziella e deixasse ela viver no mundo que ela realmente queria.
Karla fez mais uma ligação para Valeria, para perguntar se precisava de alguma ajuda nos preparativos para o casamento. E Valeria disse:
- Claro, miga. Já e a hora de começar a arrumar buffet e outras cositas, mas,  gostaria de ir ao shopping comprar lingerie, que tal irmos no BH shopping tem tempos que não vou em BH, e Carlos esta na casa do filho la essa semana.
- Ok! Amo BH shopping e também a gente posso dormir no meu apartamento, tem mais de um mês que não vou para la. E Rose vou ligar para ela para combinar de irmos amanha, amanha as 8 passo na sua casa Valeria. Tchau moca!
- Tchau miga!!!
Karla chegou cedo na casa de Valeria, já tinha pegado Rose antes para ir para BH, gostava de pegar estrada cedo, mesmo assim já estava tarde o transito de BH é péssimo nesse horário, papo vai e papo vem e Rose brinca com Karla:
- E o coração, moca, como vai? Você esta bem tranquila.
- Esta ótimo, estou solteira, feliz e meu coração esta tranquilo sim... rsrs
- Eu acho que você esta escondendo algo, algo muito importante, quem e o homem? 
Valeria falou:
- Que homem?
- Para gente, estou bem e hoje só quero aproveitar minha tarde no shopping estou cheia de coisas para comprar, em vez de lingerie somente. Tenho que comprar um notebook novo, um tablet e claro olhar umas roupas show para mim, gente estou pensando em ficar aqui em BH ate domingo vocês querer ficar no meu apartamento.
Rose falou:
- Não posso! Machado vai ficar com ciumes e eu não quero dar motivo ainda mais que voltamos a pouco tempo e amanha vamos fazer 6 meses que estamos juntos de novo 
E você Valeria.
- Eu vou, vou sim, mas vou ver se fico com Carlos no apartamento do filho dele, se ele não quiser fico com você miga. 
Carlos sempre vem para cá, Valeria? 
- Vem, e também gosta de fazer compras aqui, tipo você miga, mas ele, compra só uma vez por ano, custa a vim para isso, e só para ver os filhos mesmo.
Chegaram ao shopping e Karla já foi querendo olhar computador e tablet para comprar, ainda mais uma blogueira tinha que ter tudo muito bom e rápido, para não atrapalhar o seu trabalho. Karla comprou os dois produtos e falou para as meninas que queria almoçar e depois terminar de fazer as compras.
Chegando na mesa quem elas encontram. Carlos, Daniel filho de Carlos e Renato. Karla assustou de ver Renato não tinham se falado no dia anterior e Valeria falou:
- Nossa se tivesse marcado não íamos nos ver tao rápido, meu bem e deu um selinho em Carlos.
Quando Karla viu Renato ficou sem graça e foi olhar algo para comer, e Renato foi para outro lado com a desculpa de comprar um chopp. No final eles trombaram e Karla falou: 
- Valeria, esta certa se tivéssemos marcado não íamos nos encontrar tao fácil.
- Você não me falou nada que ia vim para BH hoje.
- Não preciso te dar satisfação de minha vida temos uma amizade colorida lembra.
- O que você comprou? Renato perguntou: 
- Um notebook e um tablet estava precisando, você sabe que
sou blogueira e preciso de um bom notebook para trabalhar e o tablet para levar nos lugares.
- E você não vai comprar mais nada, algo mais interessante que um notebook e um tablet?
-Vou cherie, mas hoje não posso fazer compras com você, combinei de ajudar as meninas a fazer compras para a lua de mel
- Nossa que pecado não faz isso comigo, você vai voltar hoje para Sete Lagoas?
- Não, vou ficar no meu apartamento que comprei a 2 anos atras, e vou embora domingo.
- E vai ficar aqui sozinha? 
- Vou se Valeria  ficar com Carlos. E você? 
- Estou na casa do meu primo com meu tio, mas se você quiser fico com você.
Rose chegou perto de Karla e falou:
- Estou te procurando mulher por todos os lados e você esta aqui.cochichando com Renato.
- Não estou cochichando com ninguém ele só esta na fila e me perguntou se a comida daqui e boa.
Karla saiu e Rose riu para Renato e falou:
- Tem gente que acha que a gente é bobo ne? Aproveite e seja feliz..
Renato riu e saiu de perto



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário