01 fevereiro 2020

Corte bordado

12  

 Olá Meus amores!



Hoje fiz esse corte bordado, esse corte bordado  é a nova tendencia do momento para pessoas que querem tirar as pontas duplas do seu cabelo mais não quer tirar no tamanho . Essa nova tendencia de corte é muito usado por Bruna Marquezine e Juliana Paes e como essa nova técnica tira todas as pontas duplas do fios então deixa o cabelo mais leve, sedoso e solto, quando a gente termina de fazer a gente sente que o cabelo deixou de ser aquele cabelo seco, quebradiço. E vou explicar segunda feira tanto no blog quando no canal Karina Padilha para quais pessoas devem usar esse tipo de corte, e o porque algumas fazem 30 dias e outras a cada 45 dias no maximo.. Fique ligado no meu blog... Muitas novidades estão chegando e muita coisa boa... se inscreva no meu canal e me segui no blog, para quem quer um contato direto comigo me siga no instagram lá vamos conversar via direct e vou tirar todas as suas duvidas e se vocês quiserem fazer pedido de resenha também será pelo meu instagram

https://www.instagram.com/karinapadilha2015/
 Gostaria de agradecer a Dulce, a Sonia do salão Capelli de Sete Lagoas por cuidar tão bem de mim todas as semanas e toda a equipe do salão... bjs e sucesso!



Compartilhe!

12 comentários:

  1. Essa é uma tendência que as mulheres vão gostar, pois pontas duplas nos cabelos é muito chato, gostei de conhecer essa técnica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bacana o corte bordado, principalmente para quem quer manter o comprimento do cabelo e se livrar somente das pontas duplas. Minhas sobrinhas fazem esse corte. É uma tendência que agradou as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, ainda não conhecia esse corte e a técnica me agradou, acho que vou aderir!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a técnica , com certeza essa tendência veio e vai ficar .

    ResponderExcluir
  5. Karina, muito legal o vídeo mostrando essa técnica do corte bordado. As pontas duplas deixam uma aparência horrível nos cabelos, e essa dica é excelente pra quem não quer diminuir o tamanho dos fios. Muito legal. Obrigado por nos deixar antenados nas novidades.

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem..
    Mais uma vez as celebridades ditam as normas e tendências..
    Eu penso que o cabelo com duas pontas devem ser horrivel para as mulheres.
    Mas com esta nova técnica com certeza vai acabar este problema..
    Otimo post..

    ResponderExcluir
  7. Acho o corte super tendência e iseial pra quem gosta de manter o comprimento do cabelo retirando só o que não é necessário. Super dica! Amei

    ResponderExcluir
  8. Que coisa interessante, nunca tinha ouvido falar desse corte, já vou procurar por aqui ....

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que dica otima :D eu não conhecia essa tendência é maravilhosa..

    ResponderExcluir
  10. Essa máquina ela não é adequada para cabelo cacheado, bacana para tirar as pontas, mas dá para fazer com a tesoura também ele deixa o cabelo parecido com o corte em degradê. Eu sou cabeleireira também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lenny
      Verdade mas fiz esse corte com meu cabelo escovado então não a problema da pessoa ter o cabelo cacheado ela tem q escovar o cabelo primeiro p depois fazer o corte. Obrigada pelo comentário tenha uma excelente semana

      Excluir
  11. Que interessante, ainda não conhecia esse corte e a técnica me agradou.
    https://www.ladomilla.com/

    ResponderExcluir