21 janeiro 2020

Age Control Eye Treament da Hinode resultado de 20 dias

22  



Olá Meus Amores! 
Hoje vim mostrar para vocês o resultado de 20 dias usando o produto de area dos olhos para olheira da Hinode.. Eu quando comprei ele não dei muito crédito, mesmo sabendo que tudo que estou utilizando da marca é maravilhoso. Não sei se vocês repararam nas duas fotos que minhas palpebras estão diferentes, na primeira foto ela está bem visível que na segunda foto. esse creme hidratante para areas dos olhos ele tem o efeito lifting para pálpebras, aí vocês me perguntam: Karina é na hora que a gente ver esse efeito lifting: 
Respondendo:
- Não! Não é na hora, em mim, falo em mim  gente demorou 20 dias para reparar esse efeito, pode acontecer que em algumas pessoas demorem menos ou veja na hora, mas gosto de ser muito franca no meu blog e eu reparei isso com 20 dias. Outra coisa visível que reparei nesses 20 dias é as minhas orelhas, melhorou uns 40%, ainda falta muito para melhorar, mas para mim está ótimo em relação ao que estava, dar para ver que a primeira foto eu estou sem maquiagem e com o aspecto muito cansado, já a segunda foto também estou sem maquiagem e sem minha sobrancelha de Henna... Eu faço ne gente.. porque depois que a gente faz muito sobrancelha ela não é mais bonita, ou você faz Henna ou a Micro pigmentação que esse ano depois que fazer botox eu farei a micro, mas não vim para falar disso. Vim para falar o tanto que esse produto da áreas dos olhos da hinode é maravilhoso e tem um resultado incrível nas linhas de expressões também, mas o top dele mais é nas pálpebras caídas e nas olheiras. Recomendo esse creme sim e está aprovadíssimo ... Espero que vocês gostaram da minha resenha de hoje e se vc quiserem um contato direto comigo me segui no meu instagram e lá tirarei todas as dúvidas de vocês
instagram: @karinapadilha2015

R$ 83,00



Compartilhe!

22 comentários:

  1. Olha quando um produto dá esse efeito em 20 dias é porque é bom mesmo, amei essa indicação!

    ResponderExcluir
  2. Notar resultados em 20 dias é algo muito satisfatório. Deu para perceber a diferença de uma foto para outra, amei o resultado

    ResponderExcluir
  3. Karina é muito bom quando usamos um produto e vemos o resultado, que maravilha que em 20 dias de uso você já viu o resultado, o produto é muito bom, pelas fotos a gente ver o resultado, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  4. A Hinode tem ótimos produtos, mas esse eu não usei ainda. Parece muito bom, pois dá para ver o resultado através das fotos, e o melhor é saber que em 20 dias é possível notar a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade . Eu estou amando o produto. Obrigada pelo comentário. Bjs e bom fds

      Excluir
  5. Olá
    Os cosméticos da marca sao ditos como os melhores mas eu ainda não utilizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os cosméticos da Hinode são excelentes estou apaixonada pela marca. Obrigada pelo comentário. Bjs e bom fds

      Excluir
  6. Uau, preciso deste produto com urgência. Se em 20 dias de uso você já viu o resultado, "eu quero! É bom saber que este produto torna a área dos olhos mais firme, mais hidratada e uniforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando não fico mais sem esse produto. Obrigada pelo comentário. Bjs e bom fds

      Excluir
  7. Karina, vira e mexe as olheiras também aparecem em mim, principalmente nos dias que estou mais cansado ou não durmo direito. Percebemos nitidamente a melhora quando comparamos as duas fotos. Acho 20 dias razoável para amenizar as olheiras. É ótimo saber que o produto funciona e até suaviza as linhas de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele e maravilhoso mesmo.. estou amando.. obrigada pelo comentário.. bjs e bom fds

      Excluir
  8. Nossa que produto maravilhoso! Não sabia que a Hinode tinha ima linha tão boa. Vou testar! Um abraço, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Karina,
    Que lindo seu blog.
    Já seguindo favoritei
    no meu blog
    e será uma alegria recebê-la por lá.
    Bjins de 6ª feira
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Nossa que maravilha :D a Hinode arrasou, preciso urgente deste produto ;) o resultado é otimo

    ResponderExcluir
  11. Opa!!! Vi resultado ai!!! Adoro os produtos da marca não me decepciona nunca

    ResponderExcluir
  12. Olá, Karina! Tudo bem?

    Eu gostei da sua publicação, pois eu por exemplo tenho muitas olheiras e não trato, simplesmente não uso qualquer tipo de produto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi,Karina!
    È muito bom quando usamos um produto e vemos realmente o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Adoro produtos com efeito mais rápido, estou precisando de produtos desse tipo pra testar.

    ResponderExcluir