18 outubro 2019

Verniz Extra Brilho para Unhas Abelha Rainha

11  

 

Oi Meus Amores!

Tudo bem? Hoje vou contar para vocês o que achei o Verniz Extra brilho da Abelha Rainha que estou utilizando ele a mais ou menos 15 dias. Eu estou amando, o brilho é intenso e não sai como algumas marcas que já utilizei a um tempo atras, onde só ficava o brilho no primeiro dia, o da Abelha Rainha ele brilha o esmalte todos os dias e a fixação dele também é muito boa. Reparei que em 6 dias o esmalte estava bonito com brilho e parecendo que fiz a minha unha naquele dia mesmo, mas na minha unha durou 6 dias, depois de 6 dias o esmalte começou a descascar e retirei o esmalte. Dia 27 vou fazer unha de gel e vou testar para ver se fixar com a unha de gel... e Vou falar aqui no blog, o que ocorreu.. Adorei, amei, e vou comprar sempre esse Extra Brilho para unhas, que mulher não ama andar bonita , elegante e com as unhas com brilho.. eu amo!
Minha resenha de hoje é pequenina, mas muito franca.. Espero que vocês gostaram, comente, segui o blog e compartilhe essa resenha. No meu youtube tb tem essa resenha, espero que vocês gostaram.. bjs e até mais 



Compartilhe!

11 comentários:

  1. Amiga linda você tem razão, eu também usei outra marca mas só na hora que brilhava, depois não mais! eu ainda não usei o extra brilho, mas vou viu! você sabe que sou apaixonada pelos produtos da Abelha Rainha, foi você que me apresentou, obrigada, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. oi querida,pura verdade,tem muitos produtos que prometem,você usa e fica a ver navios.Bom demais ter uma indicação.Obrigada por compartilhar coisas boas conosco,bjo enorme.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Adoro os produtos da Abelha Rainha :D são maravilhosos, ainda não conhecia este Verniz Extra brilho. Fica lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Não conhecia esta marca. Sempre uso um extra brilho. Mas curti demais a dica, vou procurar aqui na minha cidade para ver se encontro! Lindas suas inhas!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Não conhecia esta marca. Uso sempre um outro extra brilho, mas patece que o resultado deste dura mais! A princípio pensei que fosse um esmalte com brilho. Depois reli e entendi. Vou ver se encontro dele aqui na minha cidade!

    Lindas suas unhas!

    ResponderExcluir
  6. Karina, realmente esse verniz extra brilho dá mais vida à cor. As unhas ficaram lindas. Achei a durabilidade ótima. A Abelha Rainha está de parabéns pelo produto. Aguardamos o resultado com a unha de gel.

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia a marca, o brilho realmente deixou a cor mais bonita, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  8. Olá , ótima dica , ainda não usei marca,gostei do brilho que ele deixou , já quero testar.

    ResponderExcluir
  9. OI Karina,

    Ainda não conhecia esse verniz extra brilho da Abelha Rainha, mas já vou atrás, pois como você bem colocou, as marcas que conheço o brilho só dura no primeiro dia e depois fica bem apagado. Já quero testar, adorei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu não conhecia a marca, mas gostei do brilho da unha, pois deixou a cor mais bonita e viva! Parabéns pela publicação e dica!

    ResponderExcluir
  11. Oi,tudo bem ?

    Achei uma ótima indicação, pois a finalização ficou linda e brilhante. Com toda certeza é uma boa dica de produto.

    ResponderExcluir