17 setembro 2019

30 dias sem usar o batom bomba kiss me 3 D da Eudora olhe a diferença

4  


Olá meus amores!

Tudo bem? Desculpe pelo meu sumiço.. Segunda feira passada, sem ser ontem fiz peeling e estava doendo demais e como não posso pegar muita luz eu evitei ficar no pc e no celular e fazer videos para vocês, mas tudo será normalizado essa semana, estou cheia de novidades para vocês. Então vamos lá.. Como vocês sabem eu amo Eudora de paixão, e amo os produtos da marca. A cada lançamento eu compro, pois a cada dia fico mais impressionada com a Eudora, e como a Eudora estreou o batom 18 horas que já  fiz resenha aqui no blog, e claro amei muito, e sempre uso. eu deixei de usar o batom bomba 3 D por mais ou menos 30 dias, e olha a diferença do produto. 
Sempre em todas as minhas resenhas sendo elas de hidratantes faciais , corporais, gel de abdômen para emagrecer, eu sempre falo se parar de utilizar o produto volta tudo de novo, é como se fosse zerar o tratamento. Esse batom bomba é um tratamento de preenchimento labial, que a cada vez que você passa seus lábios vão preencher mais, mais e mais. Então voltei a utilizar ele novamente , e vou fazer tudo de novo para mostrar para vocês como ele funcionara na  boca. vou fazer ate 6 meses de resenha começando daqui a 30 dias. Sei que a Eudora a cada dia lança batons e produtos maravilhosos que faz a gente babar por cada produto, mas tenho compromisso com vocês de mostrar o que o produto faz e até onde ele pode ir. E pela minha falha peço a vocês desculpa por ter parado o meu tratamento, mas essa resenha é para mostrar a todo mundo. Se parar com qualquer que seja o produto volta novamente tudo de novo. Espero que vocês gostaram da resenha, deixa seu comentário e segui o blog para ficar por dentro de todas as novidades, e também Karina Padilha está no youtube e vocês me verão toda imperfeita e com a fala imperfeita, mas mostrando para vocês que sou uma pessoa instruída que me amo como sou. Beijos e Excelente semana a todos.. As fotos quando usava diretinho.
Aqui 4 dias após passar o batom bomba pela primeira vez
30 dias




30 dias  usando o batom bomba 
 Para vocês verem como  esse batom é bom, como era meus lábios sem batom e como ficou com o batom bomba kiss me da Eudora.
Vejo voces na proxima resenha.. bjs 




Compartilhe!

4 comentários:

  1. Ai que legal amiga linda este batom! já quero um para mim! os produtos de Eudora são maravilhosos, parabéns pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,boa noite!
    Nossa,eu nem sabia que existia batom de preenchimento labial,bom saber!
    Obrigada pela dica.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Justo o que eu procurava sobre preenchimento labial bh. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc. Sexta farei a resenha de 60 dias direito e vc vai ver como ficou meus lábios. Bjs e boa semana p vc

      Excluir