13 julho 2019

Base Skin Perfect Glam da Eudora

16  



Olá Meus Amores!
Hoje vim mostrar a base da Eudora da marca Glam que é alta cobertura e que desfaça 100% marcas e qualquer tipo de manchas como falei qualquer base da Eudora é alta cobertura e a base mais barata da Eudora é alta cobertura. Se vocês assistirem meu vídeo no youtube vera  que utilizei somente essa base, e o poder que essa base tem que nenhuma outra marca tem de tirar todas as imperfeições em minutos e 100% pele perfeita skin perfect como essa base da Eudora chama. Como falei no meu vídeo a base da Eudora não precisa muito de pó compacto, porque ela já vem com pó compacto . Antes quando não conhecia Eudora eu ficava insegura em algumas bases que usava pois minha pele ficava somente meia hora e depois tinha que repassar novamente a base, ou as pessoas viam minha pele craqueada era muito feio ai se esquecesse a base passava pó compacto para tentar desfaça, Com a base da Eudora isso não ocorre mesmo que não passo o primer fixado de maquiagem ela dura em torno de 5 a 6 horas e quando uso o primer fixado ai fico bem mais tranquila a noite toda. A Eudora trabalha com maquiagem de primeira linha e maquiagem de primeira linha faz toda a diferença na nossa pele. Vou postar o vídeo no blog hoje e quero q vocês assistam para vocês terem certeza que não e mentira é qualidade total que a Eudora tem e que nenhuma marca nem a mais barata das marcas consegue fazer o que a Eudora faz. Espero que vocês adoraram a resenha de hoje e vou postar mais uma foto para vocês verem a diferença





Compartilhe!

16 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu eu adoro está base eu tenho ela, sabe minha querida eu amo os produtos da Eudora, são todos maravilhosos, amiga linda você está muito linda, parabéns pela resenha, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A Eudora é uma marca maravilhosa muito boa, gostei bastante do resultado a base deu um bom resultado pela foto a gente ver a diferença, ficou maravilhosa gostei muito da resenha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Karina, só pela foto já percebemos a qualidade dessa base da Eudora. É muito bom saber que se pode confiar no produto. Nada pior do que a mulher ficar insegura e tendo que retocar a maquiagem a todo instante. Com certeza essa sua experiência será uma grande ajuda para muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Os produtos da Eudora são maravilhosos!
    E sua experiência só me trás mais confiança em relação a base,o resultado foi maravilhoso sua pele está perfeita,ficou linda.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ter uma boa cobertura na pele, adorei o post e a indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha,gostei bastante dessa base, que deu uma cobertura muito boa no seu rosto.
    A Eudora é uma marca que faz produtos realmente maravilhosos que ajuda a realçar a beleza da mulher. Bjsss!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, mas pelo que vi aqui, estou encantada, também quero essa base! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouço falar que os produtos Eudora nunca decepcionam no resultado, e acompanhando o post de hoje essa certeza aumentou! Vou indicar a quem conheço!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Já usei base da Eudora e adorei, fiquei super curiosa para testar essa base!

    ResponderExcluir
  10. oi!
    OS produtos a Eudora são maravilhosos :) eu amei o resultado ficou otimo...

    ResponderExcluir
  11. uauuuu eu amei muito, ja quero provar!!
    a pele ficou mt perfeita!!!

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da Eudora realmente têm ótima qualidade, pela foto já notamos o poder que essa base tem, parece ser excelente. Futuramente pretendo adquirir!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem Karina?

    Confesso que não conhecia a "base skin perfect glam" em questão, não entendo muito sobre produtos de estética e beleza, mas adorei a publicação e dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito das bases da eudora e da cobertura que
    a base skin glam tem .
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Nunca usei os produtos da eudora, mas pelo post ela é uma opção bastante interessante.

    ResponderExcluir
  16. Oi,tudo bem ?

    Nossa amei o post, gosto basante do efeito e diferença que uma boa base faz na maquiagem. O resultado ficou lindo, com toda certeza uma boa indicação.

    ResponderExcluir