23 junho 2019

Batom kiss me bomb Eudora

0  


Olá Meus Amores!


Essa resenha já entrou no canal Karina Padilha e desculpe me pela demora.  Estou um pouco atarefada esses dias, por isso demorei postar essa resenha no blog. Mas vou ser franca com vocês, nunca usei um batom que faz tanto efeito como esse da Eudora fez nos meus lábios em apenas 4 dias, isso, 4 dias deu para ver a diferença nos meus lábios. Eu sempre tive lábios  bem carnudos, mas como todo mundo sabe a partir dos 35 anos os lábios da gente começa a diminuir, é a lei da gravidade. Não é mesmo? Eu não tinha percebido que meus lábios estavam afinando conforme minha idade, uma amiga que falou comigo, e como a Eudora fez esse lançamento em junho não podia deixar de comprar e testar. Estava em duvida se funcionava mesmo,porque a mais ou menos 10 anos a avon lançou um que eu vou ser franca com vocês não vi resultado nenhum, mas como minha gerente de vendas mandou para mim a propaganda e o vídeo explicativo e falando que tinha que usar todos os dias , que era uso continuo, que essa linha bomba kiss me é uma linha de tratamento que a cada vez que você usar o batom mais seus lábios vão ficar volumosos e assim a cada dia mais bonitos. É tudo que a gente quer, não é mesmo? Ai vocês me perguntar :
- Karina, o que tem esse batom bomb Kiss me dar Eudora que ele faz crescer os lábios e dar volume invejados?
Respondendo para vocês:
- Ele tem  tecnologia bomb 3 D que depois que você aplica deixa seus lábios mais volumosos, super normal o batom ter particular de água, porque o batom 3 D atrai a água para o aumento dos volumes dos lábios.  Uns batons pode apresentar isso outros não, mas o efeito é garantido. E com o uso continuo vai aumentar seus lábios. 
Então ninguém precisar ir fazer preenchimentos no dermatologista mais não, é só comprar o batom bomb da Eudora e vocês ficaram com um bocão maravilhoso. A cada 30 dias colocarei no blog fotos do resultado da minha experiencia com o produto para vocês verem como ele funciona, vocês viram o que ele fez em minha boca com 4 dias, imagina  com 30, 60 e 90 dias como minha boca ira ficar, então não perca o blog e o canal  Karina  Padilha se inscrevam e me seguir, está vindo muitas novidades no blog e no canal de produtos incríveis e com muita tecnologia. bjs e ótima semana para todos 
foto tirada do google



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário