14 fevereiro 2018

Hidratante Maionese Abelha Rainha Pré - Lançamento

1  

Olá Meus Amores!

Hoje vim falar para vocês desse pré lançamento da Abelha Rainha que vai estrear em abril, e que já tem vídeo no youtube falando o que achei dele. Daqui a pouco postarei aqui no blog. Mas como amo fazer resenha no blog e as pessoas esperam por minha resenha, eu decidi separar o vídeo da minha resenha escrita. Então vamos lá!
O que achei desse hidratante de Maionese. Eu usei ele 2 x e amei as duas vezes que usei ele. A primeira vez que usei ele. Hidratei, e coloquei coloquei o creme ativador para cachos e o fluido prolongador de cachos também, porem na segunda vez só lavei duas vezes com o shampoo de cachos e usei essa máscara de Maionese. E qual a diferença que achei? Foi muita diferença, na primeira vez o cabelo ficou hidratado, mas como coloquei o creme ativador para cachos e ele tem gelatina ficou hidratado mas com jeito de gelatina, não durinho, mas entendo que era para definir os cachos e com o fluido também dar esse mesmo efeito. Já na segunda vez, como só usei ele, ele definiu os cachos levemente sem precisar de nenhum outro produto, ele é tipo a máscara progressiva de chuveiro que já falei no meu blog duas vezes como amo essa máscara.
A máscara Maionese é única também não precisa passar creme para pentear e nada disso, basta lavar hidratar e definir os cachos, ela deixa o cabelo, macio, hidratado e sedoso por muito mais tempo. Vai ser o lançamento de Abril do ano que a marca ira fechar. Vou postar os vídeos no blog, mas antes quero falar com vocês. Tenho uma deficiência física do qual eu manco, minha mão esquerda quase não pega nada e tenho problema na minha fala, sou gaga. Sei que teve um coach que me criticou por eu gravar vídeo, mas comecei a gravar vídeo porque muitos leitores me pediram e falaram que não ligavam que queria me conhecer. Sei que não sou perfeita, mas tento fazer o meu melhor todos os meus dias, e se Deus me fez assim é porque tenho que passar por isso nessa vida e também tenho que mostrar para Ele que sou capaz de me superar todos os dias, então gostaria que vocês tivessem paciência com meus vídeos, e se não for pedir muitos curtem e se inscrevam em meu canal... bjs até sexta feira com nova resenha.
Vou postar a foto que Marciélle leitora do blog e minha amiga fez para mim... bjs



Compartilhe!

Um comentário:

  1. Parece ser ótima a maionese eu já testei de outras marcas e estou conhecendo essa marca hoje adorei o post
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderExcluir