26 julho 2017

Pó Translúcido , Corretivo Abelha Rainha

0  







Olá Meus Amores !



Tudo bem? Estou um pouco sumida né? É por conta da minha alergia ao frio.. Isso mesmo.. Tenho alergia a frio e sentar  para resenhar no notebook está muito ruim estou tendo câimbra e como hoje está fazendo mais calor aqui em Sete Lagoas estou dando conta de ficar no notebook e fazer resenhas para vocês. Gostaria de agradecer pelas 600 mil visualizações no   blog chegou na sexta feira passada e agradeço de coração o carinho a confiança  e os cliques de vocês.. rss... Agora vamos lá. Que estou super atrasada com as resenhas.
Vou falar primeiro do pó translúcida da Abelha Rainha. Como vocês sabem uso todas as marcas e experimento  e já usei da Mary Kay,  Natura e Mac e  Racco e vou afirmar que empata com o dessas marcas e, ele tira brilho a pele fica sequinha e bonita pareço bem mais nova que sou... rsrs.. Desculpe a foto hoje não arrumei cabelo e queria fazer a foto mais simples possível.  O corretivo é divino.  Não sei se vocês vão reparar mais meu nariz está um pouco mais fino que a foto debaixo, isso porque nessa foto passei corretivo tanto do lado do meu nariz e ao redor do meu rosto para afinar bem e nessa debaixo não passei corretivo.. Desculpe hoje a qualidade da foto acima, mas meu sobrinho mexeu na configuração e não sei mudar, amanhã vou ter que ir na loja para me ensinarem.  O batom é Ultrafix obsessão vai vim resenha dos batons na terça feira... mas para que está curioso, já dei a minha dica.. Vamos ver a foto e os produtos que usei.

 Meu nariz como está grande sem corretivo... nesse dia não passei corretivo foi base e um batom bem simples.

Hoje meu rosto está mais fino e meu nariz também. Tudo por conta do corretivo que utilizei. Maquiagem Abelha Rainha está super aprovadíssima.. 100%  de qualidade.


 Na revista não está desse preço mais. Não conseguir achar foto e coloquei essa. Procure uma revendedora Abelha Rainha mais próxima de vocês e olhe o valor do produto em promoção.. Preço normal R$ 30,00



Espero que gostaram da minha resenha de hoje, amanha tem mais e sexta tem resenha no meu canal do youtube, me segui no blog, curtir e compartilhe, também quero pedir a vocês que se inscrevam em meu canal do youtube e curtir para assim podem saber se vocês estão gostando .. muito obrigada por tudo, e comentem muito amo e respondo todo mundo.. bjs e uma boa tarde para todos



Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário