02 junho 2017

12 de Junho Dia dos Namorados Jantar para o Dia dos Namorados de 2017: Receitas Fáceis, Saborosa e Saudável. By Rosi Feliciano

6  




Dia dos namorados está chegando e a escolha do cardápio não pode esperar mais. Preparamos algumas opções do que você pode servir para seu parceiro ou parceira.
É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar.

Evite dar pelúcia como de costume, mesmo se você morrer pelo desejo de receber uma, e não reserve uma mesa em nenhum restaurante, se você quiser passar uma noite íntima e romântica. Organize um jantar em casa em vez e prepare pratos que vai surpreendê-lo, a noite será muito agradável, com certeza.

É bem conhecido que comer bem e fazer amor é dois prazeres inegáveis da vida, então por que não combinar os dois? Ficar a frente da cozinha é um grande gesto de amor, especialmente se você não goste de cozinhar. Seu homem vai ficar feliz em vê-la lá exclusivamente para ele.

Mas o que preparar para aumentar o desejo? Existem alimentos com efeitos afrodisíacos comprovados, diz Dr. Piretta de melarossa nutricionista, exceto chocolate, pimenta, chá e café, que são conhecidos efeitos vasodilatadores. Mas tenha cuidado para não exagerar na mesa, especialmente se você deseja que o jantar para continuar da melhor maneira, ou seja, sob as tampas e nos braços de seu dele.

Se arrume bem, prepare um menu dos namorados com saborosas comidas, mas saudável e tudo será como você deseja. Não se preocupe se você não é um grande cozinheiro, com o passo a passo você vai ser capaz de realizar um ótimo jantar.

Se você quer ir da cozinha para o quarto, ok aproveitar o poder da comida, mas você também prestar atenção a outros detalhes: Decoração da mesa e quarto.
Em seguida, ligue as velas perfumadas para criar um mágico e não se esqueça: Você pode preparar as melhores delícias do mundo, mas se você usar uma roupa sedutora com o direito lingerie, o resultado é melhor.

Naturalmente, as habilidades culinárias são essenciais, mas não conte apenas com isso, o conjunto de precauções para torná-lo uma noite especial, bem como a mistura dos ingredientes para fazer um delicioso prato.

Seduzir o seu homem, a final será doce e picante, assim como você espera.
Descubra as receitas que farão seu namorado, amar!

1 - Uma torta com anchovas, pinhões e passas
Ingredientes para 4 pessoas:

500 g de anchovas já limpos
50 g de migalhas de pão
20 g passas
30 g de pinhões
2 dentes de alho
salsa
pão ralado
10 tomates cereja
1/2 colher de chá açúcar
½ uma colher de sopa de azeite extra virgem
sal

2 - Espaguete com scampi
Ingredientes para 1 pessoa:

4 scampi
70 gramas de espaguete
Um punho de aipo
1 cenoura
2 dentes de alho
1 colher de sopa pasta de tomate
2 colheres de sopa de tomate pelado
1 colher de sopa vinho branco
1/2 cebola
2 colheres de sopa azeite extra-virgem
sal a gosto
pimenta a gosto
salsa a gosto

3 - rolos de caranguejo e vegetais
Serve 4 pessoas.

8 folhas de papel de arroz
Cebolinha picadas
1 cm ralado gengibre fresco
1 dente de alho, picado
1 pimentão vermelho picado
Uma colher de sopa de coentros
1 colher de chá de hortelã fresca picada
1 pepino, cortado em tiras julienne
2 pequenas cenouras cortadas em julienne
250 gramas de carne de caranguejo, enlatados
1 colher de sopa azeite extra-virgem
Uma colher de sopa de molho de peixe

4 - Sanduíches sushies italianos
 Ingredientes:

200 g de pão para sanduíches azeite (4 fatias 50 g)
100 g de salmão
100 g de atum em azeite, drenado
80 g de iogurte natural
100 g de foguete
sal
cebolinha
20 g de sementes de papoila


Olá Meus Amores!

Adorei a dica da minha parceira do blog Rosi Feliciano. Amo os dia dos namorados, pena que esse ano estou solteira de novo e sem um bofe magia lindo para fazer um jantar surpresa desse que foi sugerido na resenha de minha amiga Rosi Feliciano. Eu quando namorava ia no salão na parte da manhã, fazia e ainda faço de 20 em 20 dias depilação no meu corpo todo e esfoliação também. Depois cabelo e unha e sobrancelha, chegava em casa, tomava banho. preparava o nosso jantar bem light com uma deliciosa sobremesa, e depois fazia a maquiagem e colocava uma lingerie sexy por baixo do vestido e era preto  o vestido. Doces lembranças de uma relação. Espero que arrume alguém que seja melhor foi o antigo amor. Mas estou aqui para falar com vocês para aproveitar todas as dicas de Rosi e pegar uma dessas receitinhas e arrasa nesse dia... Obrigada Rosi e a vocês leitores. Me segui no blog, compartilhe essa resenha e curtir.. Mil bjs 




Compartilhe!

6 comentários:

  1. Dia dos namorados é uma data de muito amor e sempre queremos surpreender a pessoa amada, o seu blog sempre tem ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosi pelo carinho e confianca.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as receitinhas, apesar de não ser muito boa na cozinha haha
    Vou tentar fazer alguma rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!

      Tente fazer mesmo, hj é dia.. Obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Olá!Sou meia fraquinha na cozinha rsrsrs,mas suas receitinhas são bem bacana,super amei suas dicas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa!

      Também sou fraquinha na cozinha, mas pego a receita com calma e dar certinho.. tenta fazer assim.. Obrigada pela visita.. bjs e sucesso!

      Excluir