02 novembro 2016

Renovil Crurgic 3 D Abelha Rainha

27  

Resultado de imagem para renovil cirurgic 3 D Abelha Rainha

Olá Meus Amores! 

Hoje estou aqui no feriadão para trazer várias novidades para vocês. A primeira delas vai ser esse creme maravilhoso da Abelha Rainha que estou usando tem 10 dias e já estou vendo resultados maravilhosos. 
Esse creme da Renovil  cirurgic   3 D tem o efeito Cinderela, em mais ou menos uma hora você já nota sua pele com menos rugas, o que notei de primeira foi a área dos olhos, ficou lisinha, minha pele ficou sedosa, com vida, e meu pescoço está com menos rugas, e meu colo está lindo. Aí vocês me falam Karina , mas você cuida o ano todo, não tem como sua pele ser ruim... Respondo para vocês: 
- O envelhecimento é diário, desde o dia que nascemos até o último dia de nossa vida estamos envelhecendo, então temos que nos cuidar e também tenho uma genética boa. Usei o Baba de Caracol mais de 8 meses direto, foi a melhor coisa de minha vida, depois usei da Lalíz   que amei de paixão e terminou o creme pensei em voltar para o Baba de Caracol, mas tinha comprado esse para experimentar e resolvi testar. A única coisa que reparei que ele não clareia manchas, como os outros que usei, então se você tem uma pele manchada e que usar ele abuse do filtro solar e eu vou te dar uma receitinha que aprende em um canal do youtube, não lembro o canal gente.. Assisto muitos vídeos no youtube.. Essa receitinha é baratinha e muito boa vocês podem fazer 3 a 4 x por semana.. 
Receitinha de esfoliação Natural para manchas:
Pega o arroz cru bate no liquidificador ate virar pó.
Em um copinho pequeno ou uma xícara você coloca o arroz com uma colher de sabonete liquido. De preferencia branco ou transparente o sabonete. 
Mistura bem os ingredientes e faça a esfoliação.
A pele fica maravilhosa. Já testei essa receitinha do youtube.. Então tudo que testo vem para o blog.
Nesses 10 dias reparei minha pele mais lisa, os poros diminuiu bem, e menos rugas na área dos olhos e no rosto, o meu pescoço está com  menos linha de expressão  e meu colo acabou as linhas que tinham no meu colo. Gente eu amo passar creme no rosto, mas eu esqueço muito meu colo e pescoço e agora estou lembrando mais, e estou adorando ver resultados, apesar que na revista não fala que esse creme é para colo. Fala que é para o rosto, bochecha e pescoço e ele ameniza muito rápido as rugas superficiais, como as quais eu tenho que quase não aparece. Vou indicar esse creme para pessoas que tem de 30 a 50 anos, aquelas pessoas que tem mais ou menos também, porque é um creme que serve para qualquer idade é o Baba de Caracol. Ele é show. Sei que a resenha é de outro produto da mesma marca, mas tenho que ser sincera. O Baba de caracol é para peles com marcas de expressão das peles mais maduras, elimina espinhas e marcas delas, regenera a pele de cicatrizes, manchas , flacidez e estrias. E pode ser usado para todas as idades. Desculpe se hoje minha resenha não está tão especifica deu falar só de um produto, mas quero que você entendam bem o que estou falando e a minha explicação. Amei o creme cirurgic 3 D, está aprovadissimo, e vou recomendar para minhas clientes, e tenho certeza que vão amar. Imagina vocês querendo ir em uma festa de casamento, passar ele e com uma hora a pele já esta linda e pronta para fazer uma make up e arrasar.
Vou falar o que está falando dele na revista
Correção antirrugas tridimensional.
Comprimento, profundidade e largura
- Um poderoso aliado  no tratamento anti idade
- Reduz a flacidez do rosto e pescoço, amenizando as rugas superficiais;
- Melhora a área dos olhos, bochechas e pescoço.
Resultados visíveis rapidamente.

Renovil Cirurgic: O Dmae lipossomado possui alta estabilidade e capacidade de penetração na pele, avança com mais eficiência ao local de ação, apresentando resultados mais rápidos. É uma substância  capaz de estimular e contrair os músculos faciais.Promovendo ação de alisamento e rejuvenescimento imediato na pele. Usar 2 x ao dia em volta dos olhos e contornos faciais. Os resultados visíveis são:pele brilhante, firme, luminosa e rejuvenescida.

PS : Falei que indico esse creme para pessoas de 30 a 50 anos, mas se vocês tiverem uma pele boa com rugas superficiais e tiver mais idade não a problema, apesar de meus 36 anos as esteticistas dizem que minha pele é de 25 a 26 anos.. Quem cuida sempre, tem pele boa e mais jovem.
Espero que vocês gostaram da resenha de hoje comente, compartilhe, me segui e indique meu blog para suas amigas ou seus amigos. Beijos  e hoje tem mais resenhas

Resultado de imagem para renovil cirurgic 3 D Abelha Rainha



Compartilhe!

27 comentários:

  1. Olá Karina, td bem? Realmente quem cuida da pele enquanto é mais jovem sente a diferença depois.. Gostei bastante da dica do Renovil, ainda não tinha ouvido falar. Vou indicar ele para minha mãe usar :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Que bom que gostou dele e vai indicar ele para sua mãe, ele é ótimo e sua mãe vai amar.. uma dica de presente de natal excelente p vc dar p sua mãe.. compre ate o começo de dezembro que o preço promocional dele está a R$ 40,00 .. o original é 50,00.. presente ótimo e barato.. Desculpe eu te dar essa sugestão.. apesar deu ser blogueira e amo, tb sou consultora de cosméticos.. Obrigada pela visita.. volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  2. Karina gostei de conhecer o creme da Renovil Crurgic, que bom que o creme deixa a pele lisinha, sedosa, todas nós merecemos um creme assim. Essa receitinha de esfoliação para mancha é muito boa, vou fazer aqui,Karina obrigada por compartilhar as suas experiências conosco, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!
      Que bom que gostou da resenha e da receitinha.. faz mesmo com 3 dias sua pele fica linda... Obrigada a vc que está sempre aqui no blog dando seus lindos comentarios.. Obrigada pela visita; volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  3. Gostei da receitinha de esfoliação vou tentar fazer e o creme vou pedir para testar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da receitinha ela é otima.. pedi o creme sim, vc vai amar.. depois vem aqui no blog e fala o q achou.. obrigada pela visita.. volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  4. Olá,
    Adorei todas as dicas do creme da Renovil Crurgic.
    Saindo daqui irei fazer a indicação para minhas amigas e se precisarem de ajuda, este teu prost irá tirar todas as dúvidas como usar esse excelente produto.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba.. ganhei meu dia.. só de vc indicar para sua amigas e compartilhar meu post.. estou muito feliz.. Obrigada por suas lindas palavras mais uma vez.. Vem sempre aqui no blog.. Obrigada pela visita volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  5. Uauuuu menina,esse creme Renovil cirurgic parece ser muito bom mesmo,fiquei com muita vontade de comprar. Vou vê se consigo com a revendedora que tem aqui perto da minha casa.
    Valeu amiga pelo post e indicação.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Que bom que vc gostou da resenha.. e pedi mesmo esse creme com a moça que mora ai perto de ti.. vc vai amar.. e pedi p ela compartilhar essa resenha para as clientes dela.. acho que elas vão amar .. Obrigada pela visita.. volte sempre.. bjs e sucesso!

      Excluir
  6. Que post rico em informações, é novidade esse produto para mim, pois não o conhecia e achei super interessante, quem não quer uma pele linda e mais jovem ?! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzi por suas palavras fico muito feliz que vc gostou do post.. pedi o seu.. vc vai amar.. tenho certeza depois vc vem aqui e me conta.. bjs e sucesso!

      Excluir
  7. Olá Karina!gostei muito de conhecer sobre este creme da Renovil Crurgic,parece maravilhoso mesmo,todas nós precisamos de um produto assim com um resultado satisfatório de ótima qualidade e que nos deixe com a pele sempre jovem e saudável.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Karina, muito bacana sua resenha, eu preciso cuidar mais da minha pele, sou muito relaxada, gostei das indicações.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina,tudo bem?
    Eu não conhecia esse creme,mas lendo as maravilhas que vc fala sobre ele,vou procurar pra comprar.Vou até anotar para não esquecer!rsrs
    E obrigada pela dica do esfoliante natural,adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DA RECEITA DA ESFOLIAÇÃO,AMEI A RESENHA,SEMPRE É BOM CUIDAR DA PELE,É BOM PARA SAUDE,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. QUE TOP ADOREI QUERO CONHECER PESSOALMENTE ESTE PRODUTO

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica e sua resenha foi muito bom esclarecendo dúvidas, já salvei para mostrar a minha irmã
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Que legal amiga!!
    A resenha do Renovil foi bem esclarecedora,pois são esses cremes que as mulheres apreciam em comprar.Os resultados passados por você, nos assegura que o Renovil é de qualidade total.Parabéns pelo post.Bjsss


    ResponderExcluir
  14. Os produtos da marca são ótimos esse não conhecia, sua resenha ótima deu para saber como age o produto!
    BH s

    ResponderExcluir
  15. Karina além do produto que deve ser maravilhoso, gostei da receita de esfoliante caseiro, valeu pelas dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Top! Amei e vou testar o esfoliante natural.Parabéns pelas dicas. Nada como uma pele limpa e saudável. Bj

    ResponderExcluir
  17. Nossa preciso desse produto.
    Amei seu post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q vc gostou.. ache uma consultora mais próxima de vc e experimente.. obrigada pela visita.. bjs

      Excluir
  18. Amei o post Karina! Tenho 25 anos mais minhas peles já apresentam linhas de expressão finas, porque só comecei a cuidar da minha pele de uns 5 anos pra cá! Este creme também serve pra mim?? E quanto custa??
    Super beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaylan!
      Esse creme vc pode usar sim, o limite da idade é de 25 anos a mais.. Ele custa 50,00.. Preço promocional R$ 40,00.. ate começo de dezembro, ai faz sua compra rapido com uma consultora de sua cidade.. bjs e obrigada pela visita, e sucesso!

      Excluir