28 abril 2015

Crio- Terápico Drenagem Linfática

2  

Olá Pessoal!

Tudo bem com você? Vim falar hoje do Drenagem Linfática da Abelha Rainha, Estou amando esse produto também.. Aliás uso tudo né.. Quero meu corpo de 10 anos atrás de volta, e apesar das pessoas falarem que não vou voltar a ter por causa da academia que ganhei massa, para mim nada é impossível. Sempre deixo essa mensagem aqui no blog. Nada é impossível, basta ter força de vontade e eu tenho. Nas recomendações da Abelha Rainha esse produto é passado com o gel crio- terápico, aquele azul da abelha rainha. Como passo uso tudo, posso dizer que aquele gel é frio e o drenagem é quente, então o corpo entra em choque térmico, onde o produto vai penetra melhor na corrente sanguínea e fazer com que a perca de medida seja mais rápida. Isso é conclusão minha, não sei se estou certa, mas acho que estou sim, já ouvir falar isso..  Nossa gente estou feliz acertei no que disse, fui pesquisa sobre liquido interseticial e foi isso que falei certinho..
Liquido interseticial - Durante a circulação do sangue, juntamente com alguns glóbulos brancos, sai dos vasos sanguíneos sob pressão, um pouco de líquido que entra no espaço entre as células corpóreas (espaços intersticiais), formando o chamado fluído intersticial ou líquido intercelular. Este fluído é uma solução aquosa clara e transparente presente entre as células de organismos multicelulares e é composto por aminoácidos, açúcares, ácidos graxos, coenzimas, neurotransmissores, sais, produtos residuais das células e também por hormônios. A composição do fluido depende das trocas entre as células do tecido biológico e do sangue. Isso significa que o fluido intersticial tem uma composição variada em diferentes áreas do corpo.
reduzir o aspecto edematoso pelo que entendi é inchaço  e afina a silhueta..

R$ 25,00
 Resultado de imagem para drenagem linfatica abelha rainha R$ 22,00
Espero que gostaram da resenha de hoje.. bjs e boa semana para todos



Compartilhe!

2 comentários:

  1. Oii lindona, como prometido estou aqui e gostei muito do seu blog. Te espero lá no meu. Super beijo.
    glauciacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Glaucia.. Mais a noite entro no seu e vou comentar, dei uma expiadinha e adorei, mas estou saindo agora, mas vou responder todo mundo.. bjs

    ResponderExcluir