25 novembro 2016

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras por Rosi Feliciano

2  

Resultado de imagem para consciência negra zumbi

Desculpe o sumiço é que estou sem notebook, está no conserto, e estava sem como fazer resenha, por isso minha resenha com minha parceira do blog prof Rosi Feliciano está atrasada, mas não seja por isso que vou ficar sem falar sobre a Conscientização Negra. 
Para mim é uma data muito bonita dia 20 de novembro quando comemoramos a conscientização Negra no nosso país. Todos nós no Brasil somos um pouco negro, ninguém é branco puro, a não ser o pessoal que mora no sul do Brasil, mas mesmo no Sul tem mistura de raças. O Brasil é isso gente, é todas as raças em um só sangue, por isso somos donas das curvas mais bonitas do mundo. Queria perdi respeito pelo negro, vamos ser mais irmãos. Todo mundo é igual. Somos igual. Hoje vou falar de maquiagem negra. Tenho muitas clientes negras e a maioria não curte fazer maquiagem, porque acha que a pele é escura de mais e eu sempre falo.. Bobagem gente.. Vocês são lindas do modo que são e tem base escura para negra sim e ótima. A que mais vendo é da Mary Kay tenho clientes fieis que não deixam essa base por nada e ficam lindas de maquiagem. Eu indico sombra mais azul para aparecer mais o olhos, tudo muito discretos como a prof Rosi ensina aí em cima. Dava lendo e pensando parece que combinamos, porque tudo que falo de maquiagem a prof Rosi Feliciano falou. Para mim as negras mais lindas são Taís Araujo e Beyoncé. Elas tem orgulho da raça delas, não tem medo de abusar da maquiagem tem estilo. e sempre fica na moda, então mulheres negra digo para vocês abuse de suas sensualidades e do seus charme e sinta- se poderosa, porque vocês são, basta querer. E não pense no que o outro vai falar ou achar ou se ele é racista.. Racismo está na nossa cabeça. Então vamos mudar e nos sentir poderosa.. Mas uma vez queria agradecer Rosi Feliciano pelo excelente texto e por sempre está aprendendo um pouco com ela.. Bjs e sucesso para todos

Resultado de imagem para tais araujo
Resultado de imagem para tais araujo

Resultado de imagem para beyonce
Resultado de imagem para beyonce

Última Mensagem: Quem disse que mulher negra não pode ser loira.. Olha o exemplo da loira mais poderosa do mundo musical.. bjs e fique com Deus.. Comentem, compartilhem e curtem muito.. Amo!!!



Compartilhe!

2 comentários:

  1. Consciência Negra são todos os dias! Parabéns pela sua atitude de participar desse grande movimento.

    ResponderExcluir
  2. Sobre iluminador, da pra usar normalmente em todas as áreas comuns do rosto. É só saber o tom certo de iluminador, eu por exemplo uso dourado, tons rosados, e pra minha pele negra, dá certo :)

    ResponderExcluir